Avaliação 4.9 de 5. 252 opiniões.
252 avaliações
Conferir mais produtos da marca Olympikus
em 12x
Opções de compra:
Ideais para todos os tipos de rotinas e atividades. Seu design e conforto os transformam no calçado perfeito.
Tênis de tela
Eles são ideais para dias quentes, pois permitem que o pé respire melhor. Versáteis, adaptáveis a qualquer situação e outfit, e além disso, são fáceis de lavar.
O seu solado possui a tecnologia ELEVA +, que explora o limite de expansão do EVA para alcançar o máximo conforto, amortecimento e durabilidade. Conta também com a tecnologia Gripper, uma borracha antiderrapante que aumenta a resistência à abrasão e proporciona maior aderência e segurança para a sua passada.
Sola de borracha
Os tênis feitos de sola de borracha têm maior resistência ao desgaste, são naturalmente impermeáveis e flexíveis, e além disso, prolongam a estabilidade da contração.
Jáo cabedal é feito em tecido Knit bicolor com tecnologia Hypersox, que proporciona respirabilidade, flexibilidade e leveza.
Possui ainda forro em poliéster e puxador traseiro em fita para auxiliar no calce e palmilha plana composta por tecido poliéster e EVA.
Ideais para asfalto
Por ter uma sola mais lisa, facilita o passo leve e seguro no asfalto.
Para training
Treinar de forma confortável e segura é possível com estes tênis, graças à sua sola plana e mais flexível.
+1000 Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+50mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
É leve | |
Confortável | |
Qualidade dos materiais |
Anúncio #5194947350
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
76 comentáriosO produto é elogiado por seu design atraente e conforto, sendo ideal para caminhadas e uso prolongado. A maioria dos compradores destaca a satisfação com o ajuste e a firmeza do calçado. Além disso, é frequentemente recomendado como uma excelente escolha de presente.
Avaliação 4 de 5
Comprei o tênis para caminhar 70km, consegui andar cerca de 25km, não sei se foi o tênis ou a distância q percorri, senti q meu pé, principalmente o direito não ficava reto e a pisada ficava torta, me deu calos em ambos os pés, mas o tênis não e ruim o material e bom talvez seja melhor usá-lo em atividades de curta duração.
Avaliação 5 de 5
Produto maravilhoso, fiz uma trilha de 14km e nem parecia que estava usando nada, super hiper confortável ❤️ quero um de cada cor!!.
Avaliação 5 de 5
Excelente tênis, super confortável. Recomendo demais.
Avaliação 5 de 5
Muito confortável, as cores dos detalhes super harmoniza com a cor do tênis. Comprei para utilização casual e eventual caminhada de 6 km no máximo. Tenho um amarelo da marca que uso da mesma forma. Ele é bem flexível, não serve para esportes que precisa de freada, o movimentos rápidos e tbm não serve para a musculação como legpress ou outros que precisa fixar a pisada / pés.
Avaliação 5 de 5
Comprei pra dar de presente, a minha esposa amou.