Avaliação 4.8 de 5. 85 opiniões.
85 avaliações
Conferir mais produtos da marca Fila
em 10x sem juros
Opções de compra:
Ao longo de seus 110 anos de história, a Fila conseguiu combinar o estilo esportivo com o casual. O DNA inovador da marca é visto em cada coleção, onde as tendências no design e tecnologia de ponta se complementam.
Tênis de tela
Eles são ideais para dias quentes, pois permitem que o pé respire melhor. Versáteis, adaptáveis a qualquer situação e outfit, e além disso, são fáceis de lavar.
Sola de borracha
Os tênis feitos de sola de borracha têm maior resistência ao desgaste, são naturalmente impermeáveis e flexíveis, e além disso, prolongam a estabilidade da contração.
+5mil Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+50mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Avaliação de características
Confortável | |
Custo-benefício | |
É leve | |
Qualidade dos materiais |
Anúncio #3838514573
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
30 comentáriosO tênis é altamente elogiado por seu conforto e leveza, sendo ideal para caminhadas e corridas. Destacase pelo excelente amortecimento e correção de pisada, proporcionando uma projeção de passada eficiente. Além disso, é recomendado pelo custobenefício agradável e pela qualidade diferenciada.
Avaliação 5 de 5
Muito eficiente para pace moderado e longa distância. Para distâncias curtas ou médias dá a sensação de ser meio pesado. Demora um pouco para se acostumar com a impressão de não estar posando no chão mas depois fica confortável e reduz bastante a fadiga por impacto.
Avaliação 5 de 5
Produto de qualidade!!!.
Avaliação 5 de 5
Foi meu primeiro tênis de placa e demorei um pouco a me adaptar, cheguei a achar que não ia dar certo pra mim porque no início me deu muita dor na canela e achei difícil correr com ele. Mas acreditei que era falta de costuma e realmente era, depois de algumas tentativas eu consegui me adaptar, o tênis tem muita resposta, poupa muito o pé e ajuda bastante nos meus treinos rápidos. É muito macio, encaixa bem o pé (uso o furo extra) e peguei um número a mais para n pegar a unha. Valeu a pena!.
Avaliação 5 de 5
Perfeito simplesmente em tudo, pode comprar sem medo.
Avaliação 5 de 5
Ótimo tênis mas pega um pouco no meu calcanhar! leve e com boa impulsão. Nada que um microporo não resolva. Ótima compra.