Reputação de NETPPAR
Membro desde: 05/06/2007
Localização: jacarezinho, PARANÁ
Reputação atual
(Base: últimos 12 meses)
 
Total de negociações
5071
Concretizadas
65%
Canceladas
35%
 
Qualificações
 
Positivas
99%
Neutras
1%
Negativas
0%
 
A qualificação é o último passo de uma negociação e consiste em informar à comunidade qual o grau de satisfação do comprador e do vendedor na negociação realizada. As qualificações são realizadas por usuários da comunidade. O MercadoLivre não intervém neste processo.
3124 pontos obtidos em suas compras e vendas.
Comentários de seus compradores
Apelido:
Qualificações 226 a 250 de 500 - Ver: Positivas | Neutras | Negativas | Todas
"DEVIDO A PROBLEMAS NO CARTÃO DE CRÉDITO, NÃO PUDE EFETIVAR A COMPRA. VENDEDOR COMPREENDEU SITUAÇÃO E RESPONDEU TODOS OS E-MAILS. BREVEMENTE FAREMOS NEGÓCIO."
"O vendedor enviou o produto. Todavia, este ainda não foi entregue pela transportadora."
"ocorreu tudo certo como combinado."
"ok, tudo conforme combinado. recomendo"
"O produto solicitado chegou no prazo e qualidade esperados."
"me deu atençao e tirou todas as minhas duvidas"
"bom produto,rapida entrega ........RECOMENDO!!!!!!!!!!!!!!!!!"
"VENDEDOR RÁPIDO, ATENCIOSO. RECOMENDO A TODOS."
"O vendedor falou que enviou o produto mas não recebi, venceu o prazo, coloquei para o mercado pago nao liberar o pagamento enquanto eu não receber o produto!"
"Produto entregue de confiaça."
"O produto chegou em ordem.Att Alvaro Straube"
"Mostrou-se prestativo e enviou o produto rapidamente"
"Ótimo vendedor!! Produto em ótimas condições e entrega realizada dentro do prazo combinado."
"Excelente vendedor!!! Produto chegou em perfeitas condições e dentro do prazo estabelecido. Recomendo a todos. Obrigado."
"VENDEDOR SHOW DE BOLA! SUPER ORGANIZADO, PRODUTO DE ÓTIMA QUALIDADE COM OTIMO PRAZO DE ENTREGA. RECOMENDADO!"
"bom vendedor atencioso rapido"
"desisti pois nao era o produto que precisava, pesso desculpas pelo engano."
"chegou, más a bateria do controle remoto estava ligada(viajou com uma tecla pressionada presa) a bateria se esgotou durante a viagem. Solicito outra ao vendedor"
"RECOMENDO PRO PESSOAL DO RIO GRANDE DO SUL, PRODUTO EXCELENTE, VALEU!!!!"
"Boa negociação. O vendedor foi eficiente e me atendeu prontamente. Obrigado!"
O sistema de qualificações reflete a trajetória dos usuários do site de acordo com as informações fornecidas por membros da comunidade, incluindo comentários e réplicas realizadas sob exclusiva responsabilidade dos autores das mesmas. O MercadoLivre não controla e nem verifica a veracidade ou exatidão destes comentários e não se responsabiliza pelo conteúdo expressado pelas transações realizadas ou não, considerando, com base na confiança depositada nas qualificações da contraparte ou por outros comentários expressados dentro do site ou por qualquer outro meio, incluindo correio eletrônico. Mais informações.