A qualificação é o último passo de uma negociação e consiste em informar à comunidade qual o grau de satisfação do comprador e do vendedor na negociação realizada. As qualificações são realizadas por usuários da comunidade. O MercadoLivre não intervém neste processo.
ST...(191)
vendeu Faca um poster 90x60cm da sua foto ...
"Ótimo Comprador. Tudo saiu como o combinado. Rápido nas decisões. Recomendo à Todos. Obrigado pela preferência e esperamos sempre tê-lo como nosso Cliente."
O sistema de qualificações reflete a trajetória dos usuários do site de acordo com as informações fornecidas por membros da comunidade, incluindo comentários e réplicas realizadas sob exclusiva responsabilidade dos autores das mesmas. O MercadoLivre não controla e nem verifica a veracidade ou exatidão destes comentários e não se responsabiliza pelo conteúdo expressado pelas transações realizadas ou não, considerando, com base na confiança depositada nas qualificações da contraparte ou por outros comentários expressados dentro do site ou por qualquer outro meio, incluindo correio eletrônico. Mais informações.