

1 Par Transistores Para Placa Lógica Epson - C6144 E A2222
O que você precisa saber sobre este produto
- Unidades por kit: 2
- Formato de venda: Kit
Características do produto
Características principais
Marca | Importado - Sulink |
---|---|
Código do transistor | C6144 E A2222 |
Formato de venda | Kit |
Unidades por kit | 2 |
Outros
Tipo de encapsulamento | 1 |
---|---|
Polaridade | 1 |
Descrição
- Referência do Produto Sulink: 10002332
- Transistores para Placa Lógica Epson
Itens Inclusos:
1 - Transistor C6144;
1 - Transistor A2222.
Manual de Instalação e Uso:
Não temos, esse tipo de procedimento deve ser realizado por técnico especializado no assunto. Além do transistor, pode ter outra peça danificada, como fusível e/ou CI, por isso deve fazer uma análise correta da placa danificada a fim de evitar a perda de componentes, pois se troca o transistor e não troca ou repara outras partes, pode queimar novamente o transistor novo.
ATENÇÃO AVISOS:
- Por questões de regras aqui do MercadoLivre não podemos colocar vídeos na descrição, sendo assim você precisa verificar os vídeos, manuais, instruções e demonstrações na página do produto em nosso site, consultando pela referência: 10002332.
- As Marcas e Modelos aqui citados são apenas para melhor compreensão dos clientes e como referência técnica para utilização correta dos produtos e serviços. Isso decorre de necessidade legal, além de ser previsto em lei que não pode haver impedimento para tal, conforme o Art. 31 do Código de Defesa do Consumidor (Lei n. 8.078/90) e Art. 132, inciso II, da Lei da Propriedade Industrial (n. 9.279/96), que são leis federais.
- As marcas citadas no anúncio pertencem aos seus respectivos fabricantes. Apenas mencionadas como referências para o uso correto do produto.