Novo | +100 vendidos

12 Luva Para Limpeza Multiuso Amarela Látex Volk Borracha Tamanho G

em 12x

Cor:Amarelo

O que você precisa saber sobre este produto

  • Ideal para limpeza pesada.
  • Fabricadas em látex natural.
  • Cor amarela vibrante.
  • Possui cerdas integradas para melhor limpeza.
Ver características

Opções de compra:

Características do produto

Características principais

Marca
Volk
Cor
Amarelo

Outros

Material
Látex natural
Com cerdas de limpeza
Sim
Formato de venda
Kit
Unidades por kit
12
Com manga extra longa
Não

Descrição

DESCRIÇÃO DO PRODUTO: Luva de segurança confeccionada em látex natural, revestimento interno em flocos de algodão e relevo antiderrapante na palma e pontas dos dedos.

FICHA TÉCNICA:

MARCA: VOLK
CA: 38310
MATERIAL: LÁTEX NATURAL
GRADE: P AO EG
EMBALAGEM: SACO INDIVIDUAL

DADOS COMPLEMENTARES:

APROVADO: LUVA TIPO B PARA PROTEÇÃO DAS MÃOS DO USUÁRIO CONTRA AGENTES CORTANTES E CONTRA AGENTES QUÍMICOS (ÁLCOOIS PRIMÁRIOS (A), BASES INORGÂNICAS (K), ÁCIDOS MINERAIS INORGÂNICOS, OXIDANTES (M), BASES ORGÂNICAS (O), PERÓXIDOS (P) E ALDEÍDOS (T)).

OBSERVAÇÕES: I) O EPI obteve resultado de níveis de desempenho 0100X para BS EN 388, com valores variando de 1 (um) a 4 (quatro) para abrasão, rasgamento e perfuração e 1 (um) a 5 (cinco) para corte, sendo 1 (um) o pior resultado, em que: 0 - resistência à abrasão; 1 - resistência ao corte por lâmina; 0 - resistência ao rasgamento; 0 - resistência à perfuração por punção; X - resistência ao corte TDM (ensaio adicional previsto na norma EN ISO 13997, com valores variando de A a F, sendo F o melhor resultado); II) O nível "0" (zero) indica que o equipamento foi testado, mas não foi aprovado para o requisito testado. EPI NÃO APROVADO PARA O REQUISITO DE RASGAMENTO, DE ABRASÃO E DE PERFURAÇÃO POR PUNÇÃO. III) O código X indica que o EPI não foi ensaiado para a aplicação correspondente. IV) O EPI obteve níveis de desempenho apresentados para resistência à permeação, segundo a EN 374, com valores variando de 1 a 6, sendo 6 o melhor resultado: 1 - Metanol; 1 - Acetona; 6 - Hidróxido de Sódio 40%; 1 - Ácido Sulfúrico 96%; 2 - Ácido Nítrico 65%; 4 - Hidróxido de Amônio 25%; 6 - Peróxido de Hidrogênio 30% e 6 - Formaldeído 37%.

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

  • 30 dias de garantia de fábrica.

Vendido por MB MÁQUINAS

+1000

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Outras opções de compra

    Meios de pagamento

    Linha de Crédito

    Mercado Crédito

    Cartões de crédito

    Pague em até 12x!

    Hipercard
    Elo
    Visa
    Mastercard

    Cartões de débito

    Caixa

    Pix

    Pix

    Boleto bancário

    Boleto

    Perguntas e respostas

    Qual informação você precisa?

    Últimas perguntas feitas

    Amarelo

    Respondido pelo Mercado Livre

    Denunciar

    Opiniões do produto

    Avaliação 5.0 de 5. 1 opinião.

    Ainda não há comentários sobre este produto.

    Ao comprar e compartilhar sua opinião, você estará ajudando a comunidade do Mercado Livre.