






Visitar a loja de Compra Internacional
20 Peças Bling Shoe Charms Clog Accessories Fashion Crystal
Opções de compra:
Características do produto
Marca: Genérica
Características principais
Marca | Genérica |
---|---|
Modelo | Generic |
Descrição
[Você receberá] 20 peças de pingentes de cristal obstruído, todos eles, tornam seus tamancos mais divertidos e exclusivos.
[Alta qualidade] Os pingentes Clog são feitos de metal e plástico e têm plugues bem fixados, não se soltam facilmente.
[Fácil de instalar] Basta segurar os pingentes e inseri-los em um ângulo de 45 graus. Para removê-lo, seu dedo alcança o orifício do sapato e empurra suavemente a parte traseira até que os pingentes sejam soltos.
[Estilo exclusivo] Os pingentes Bling são perfeitos para sapatos entupidos ou outros tipos de sapatos com aberturas, e podem ser estilizados em quantos estilos você quiser! Torne seus sapatos únicos.
[Presente perfeito] Os pingentes de joias Cool Shoe podem ser usados em todos os tipos de decoração. São presentes perfeitos para amigas, familiares e colegas de classe. São ótimos para uma festa de aniversário, Halloween, Natal e outros feriados.
Cor: cor da foto
Material: metal, plástico Conteúdo da embalagem
:
20 pingentes de sapato entupidos
Somente o conteúdo da embalagem acima, outros produtos não estão incluídos.
Nota: o reflexo da luz e telas diferentes podem fazer com que a cor do item na imagem seja um pouco diferente da cor real. O erro de medição permitido é de +/- 1-3cm.
Vendido por RAYOSTOREBR
+100
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #5253958356
DenunciarVai abrir em uma nova janela