
4 Fim Combina Spray Inseticida Para Insetos Rawell - 120ml
em 12x
Preço por quilo:
O que você precisa saber sobre este produto
- Linha: Fim Combina Spray.
- Formato do inseticida: Líquido.
- Eficaz contra aranhas, baratas, cupins, escorpiões e formigas.
- Volume da unidade: 120 mL.
- Peso líquido: 120 g.
Características do produto
Características principais
Marca | Rawell Química |
---|
Outros
Linha | Fim Combina Spray |
---|---|
Formato do inseticida | Líquido |
Tipos de inseto | Aranhas, Baratas, Cupins, Escorpiões, Formigas |
Peso líquido | 120 g |
Volume da unidade | 120 mL |
Volume líquido | 120 mL |
Formato de venda | Kit |
Unidades por kit | 4 |
Tipo de embalagem | Caixa |
Descrição
O Fim Combina Spray Inseticida para Insetos Rawell - 120ml, é a combinação perfeita entre poderosos extratos vegetais com ação inseticida. A. Glagraviana (Timbó) e S. Indicum (Gergilim) e o mais seguro e eficaz inseticida sintético Fipronil. Fazem deste o produto mais seguro e eficaz no controle dos insetos domésticos, trazendo conforto e segurança para você e sua família. Possui baixa toxicidade ao homem e aos animais domésticos.
INSETOS CONTROLADOS:
- Aranhas
- Baratas
- Cupins
- Formigas
- Pulgas.
Dicas Especiais
- Agitar bem antes de usar.
- O produto não tem efeito de choque, ou seja, os insetos não morrem no momento da aplicação, o resultado será à partir de 48 horas após a aplicação.
- Pulverizar o inseticida sobre os esconderijos (fendas, ralos, caixas de gorduras e outros) ou carreiras dos insetos.
- Manter uma distância mínima de 20 cm entre a válvula spray e o alvo a ser atingido.
MODO DE USAR:
Pulverizar o inseticida FIM sobre os esconderijos dos insetos (fendas, rodapés, ralos, caixas de gordura, assoalhos e outros).
ARANHAS: Pulverizar os locais de infestação (teias).
BARATAS: Pulverizar diretamente sobre os insetos ou seus locais de esconderijo tais como: fresta, caixas de gordura, dentro de armários, embaixo de balcões, pias e demais locais onde se fazem presentes estes insetos.
CUPINS: Colônias de árvores abrir um buraco na colônia e pulverizar FIM nos insetos que se fizerem presentes. Em cupins de montículos com uso de ferramentas, quebrar ou perfurar o montículo até o centro da colônia e pulverizar FIM sobre os insetos ali presentes.
ESCORPIÕES: Pulverizar diretamente sobre os insetos, ou seus locais de esconderijos.
FORMIGAS: De maneira geral para todas as formigas, aplicar FIM ao longo do carreiro por uma distância de 3 a 4 metros, pulverizando diretamente sobre o corpo dos insetos.
Indicação: Inseticidas
Composição:
Lambda Cialotrina 0,25%, óleo gergelim, óleo ateléia, óleo mamona, MB 46030, solventes, conservantes, desnaturante e veículo.
Apresentação: Frasco Spray 120ml.
MYPETONE STORE
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+50mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Anúncio #3931131877
DenunciarVai abrir em uma nova janela