Descrição
Descrição:
Modelo: Cartucho 670
Cor: Preto / Ciano / Amarelo / Magenta
Tipo: Similar
Kit com 5 Cartuchos de Tinta Similar 670 XL
âą Impressoras Adequadas:
Deskjet Ink Advantage 4615 l Deskjet Ink Advantage 4625,
Deskjet Ink Advantage 5525 l Deskjet Ink Advantage 3525.
Todos os cartuchos sĂŁo novos, lacrados e prontos para uso.
VocĂȘ receberĂĄ cartuchos embalados, lacrados e prontos para uso.
Economize adquirindo um produto de alta qualidade e rendimento, produzido com matĂ©ria-prima de alta qualidade. O cartucho similar oferece um excelente custo-benefĂcio.
Para segurança no transporte, o cartucho é enviado em caixa lacrada e embalagem com suportes adequados para que não seja danificado.
O uso deste cartucho nĂŁo danificarĂĄ sua impressora. A Ășnica diferença Ă© o fabricante.
Os cartuchos similares sĂŁo produzidos pelos principais fabricantes do mercado mundial, mantendo o mesmo padrĂŁo de qualidade e rendimento, todos importados.
O Cartucho Similar oferece rendimento equivalente ao da marca da impressora. Os fatores que influenciam no rendimento sĂŁo: umidade, gramatura do papel, temperatura e ĂĄrea de cobertura.
Verifique se o modelo de sua impressora Ă© adequado para este cartucho.
⹠InformaçÔes Legais:
Marcas e Modelos sĂŁo citados apenas para melhor compreensĂŁo dos clientes e como referĂȘncia tĂ©cnica para utilização adequada dos produtos. Conforme o Art. 31 do CĂłdigo de Defesa do Consumidor (Lei nÂș. 8.078/90) e Art. 132, inciso II, da Lei da Propriedade Industrial (nÂș. 9.279/96).
Art. 31 do CDC (Lei nÂș. 8.078/90): âA oferta e apresentação de produtos e serviços devem assegurar informaçÔes corretas, claras, precisas, ostensivas e em lĂngua portuguesa sobre suas caracterĂsticas, qualidade, quantidade, composição, preço, prazos de validade e origem, entre outros dados, bem como sobre os riscos que apresentem Ă saĂșde e segurança dos consumidores.â
Art. 132, inciso II da LPI (nÂș. 9.279/96): O titular da marca nĂŁo poderĂĄ: (...) II- impedir que fabricantes de acessĂłrios utilizem a marca para indicar a destinação do produto, desde que obedecidas Ă s prĂĄticas leais de concorrĂȘncia.
Imagens meramente ilustrativas.