Novo | +5 vendidos

6 Filtros P/ Resmed S9 S10 P/cpap Airsense / Aircurve Eua

em 12x

Características do produto

Características principais

Marca
Resplabs
Modelo
S9 S10

Descrição

6 unidades de Filtros Importados para máquinas CPAP e VPAP S9 Resmed, AirSense 10 e AirCurve 10.

Atenção:
Importado em embalagem de 60 unidades e embalado e fracionado no Brasil por isso não chega na embalagem original.

Imagem: meramente ilustrativas

Este é o Filtro branco para troca mensal em equipamentos CPAP e VPAP S9 e AirSense S10 Resmed. Não é lavável e deve ser trocado uma vez por mês, ou antes, caso seja necessário.

A substituição mensal do filtro de ar é a manutenção preventiva que o paciente deverá fazer para garantir a qualidade do ar respirado e o pleno funcionamento do equipamento. Utilizar o aparelho CPAP / VPAP com filtro sujo pode impedir o funcionamento correto do sistema e até causar danos no equipamento. Além disso, o acúmulo de fungos e bactérias no interior do gerador de fluxo pode causar problemas respiratórios no paciente.

Marca: RespLabs

Se o aparelho CPAP / VPAP foi utilizado por 12 meses ou mais sem troca de filtros, recomendamos realizar uma higienização interna.

Sem garantia

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Vendido por FATTY SUPLEMENTOS

+100

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!