A construção de uma marca com propósito: Segredos de gestão para que executivos de todos os portes, empreendedores e profissionais liberais possam construir empresas sólidas, valiosas e duradouras., de Kohlrausch, Marlin. Editora Gente Livraria e Editora Ltda., capa mole em português, 2020

  • Ano de publicação: 2020
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Bus025000 - negócios e economia / empreendedorismo.
  • Subgênero: Negócios e economia.
  • Número de páginas: 208.
  • Dimensões: 160 mm largura x 230 mm altura.
  • Peso: 387 g.
  • ISBN: 9788545203803.

Descrição

VOCÊ SABE QUAL É A DIFERENÇA ENTRE AS EMPRESAS QUE DESAPARECEM COM POUCOS ANOS DE VIDA E AS EMPRESAS LÍDERES DE MERCADO POR DÉCADAS?
Com setenta anos de história, a Calçados Bibi é uma empresa varejista brasileira que descobriu qual é o segredo para que gestores consigam criar empresas valiosas que duram por gerações sem perder o seu significado nem o seu valor.
Neste livro, Marlin Kohlrausch, a mente por trás de décadas de ouro da empresa, nos ensina como transformar qualquer negócio em uma marca com propósito, que conquista e fideliza colaboradores, parceiros e clientes.