A Estratégia Do Oceano Azul: Como Criar Novos Mercados E Tornar A Concorrência Irrelevante, De Kim, W. Chan., Vol. 1. Editora Gmt Editores Ltda., Capa Mole, Edição 1 Em Português, 2019

Este produto está indisponível no momento.
  • Ano de publicação: 2019
  • Com índice: Não
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Bus063000 - negócios e economia / planejamento estratégico;bus025000 - negócios e economia / empreendedorismo;bus048000 - negócios e economia / novos negócios.
  • Subgênero: Negócios e economia.
  • Conto.
  • O kit inclui 4 livros.
  • Número de páginas: 288.
  • Inclui não aplica.
  • Dimensões: 160 mm largura x 230 mm altura.
  • Peso: 400 g.
  • ISBN: 07892039813613.

Descrição



Aviso legal
• Idade recomendada: de 3 anos a 110 anos.