A Ilha Perdida Gullstruck, De Hardinge, Frances. Editora Darkside, Capa Mole

Este produto está indisponível no momento.

O que você precisa saber sobre este produto

  • Capa do livro: Mole
  • Manual.
  • Número de páginas: 480.
  • ISBN: 6555982500.
Ver características

Características do produto

Características principais

Título do livro
A Ilha Perdida Gullstruck
Autor
Hardinge, Frances
Idioma
Português
Editora do livro
Darkside
Capa do livro
Mole

Outras características

Quantidade de páginas
480
Tipo de narração
Manual
ISBN
6555982500

Descrição

Em uma ilha cercada por florestas densas e vulcões adormecidos, colonizadores buscam aplicar leis arcaicas a uma nova terra, caçadores de recompensas perseguem os vivos e um povo é desprezado por todos. É neste cenário, em meio a antigas tensões e novas calamidades, que duas irmãs se veem envolvidas em uma teia mortal de enganos.

Arilou é uma Perdida, o que significa que ela consegue deslocar seus sentidos para fora do corpo e mandá-los para lugares distantes. Hathin, por outro lado, é o tipo de garota que quase sempre passa despercebida e desde muito cedo assumiu a tarefa de cuidar da irmã. Quando elas se veem envolvidas em uma conspiração sinistra, cabe a Hathin mantê-las em segurança, custe o que custar.

Os leitores que se deixaram encantar pela aventura emocionante de As Crônicas das Sombras já sabem o que a autora Frances Hardinge é capaz de fazer. Uma verdadeira maga das palavras, ela encanta leitores de todo o mundo com suas histórias sobre lealdade e amizade permeadas por intrigas políticas e tensões sociais. E com A Ilha Perdida Gullstruck, novo romance a integrar a marca DarkLove, não é diferente. Como afirma o autor Patrick Ness, “todos deveriam ler Frances Hardinge agora mesmo”.

Neste livro, a autora nos convida a embarcar em um mundo fantástico extremamente rico e bem delineado, com um sistema de crenças único que dá vida aos personagens e à trama. Hardinge não deixou nada de fora, estabelecendo detalhes culturais, tradições ancestrais, aspectos socioeconômicos e trabalhando os elementos naturais com a maestria e o profundo conhecimento de quem já esteve lá — mesmo que tenha sido apenas no mundo da imaginação.

Com uma narrativa dinâmica e envolvente, a autora nos apresenta a uma dupla de personagens inesquecíveis e cativantes que buscam a verdade e a justiça em um mundo que nem sempre é gentil com elas — Arilou, uma jovem corajosa e astuta, e Hathin, que evolui ao longo da história, se tornando uma figura mais independente e dona de si mesma.

Abordando temas importantes como preconceito, exploração e poder e refletindo questões sociais e políticas do mundo real, A Ilha Perdida Gullstruck é um aprendizado para guardar no coração sobre lealdade, resiliência de valores e tolerância, especialmente em tempos de divisão e conflito.