






A Regra É Não Ter Regras: A Netflix E A Cultura Da Reinvenção, De Hastings, Reed. Editora Intrínseca Ltda., Capa Mole, Edição Livro Brochura Em Português, 2020
O que você precisa saber sobre este produto
- Gênero: Negócios, finanças e economia.
- Subgênero: Não-ficção.
- Manual.
- Número de páginas: 352.
- Idade recomendada: de 16 anos a 99 anos.
- Dimensões: 15.5cm largura x 23cm altura.
- Peso: 457g.
- ISBN: 9786555600315.
Características do produto
Características principais
Subtítulo do livro | A Netflix e a Cultura da Reinvenção |
---|---|
Autor | Hastings, Reed |
Idioma | Português |
Editora do livro | Editora Intrínseca Ltda. |
Capa do livro | Mole |
Com índice | Sim |
Ano de publicação | 2020 |
Marca | Intrinseca |
Modelo | 9786555600315 |
Outros
Quantidade de páginas | 352 |
---|---|
Altura | 23 cm |
Largura | 15,5 cm |
Peso | 457 g |
Material da capa do livro | Papel |
Com páginas para colorir | Não |
Com realidade aumentada | Não |
Tradutores | Raposo Alexandre |
Gênero do livro | Negócios, finanças e economia |
Subgêneros do livro | Não-ficção |
Tipo de narração | Manual |
Coleção do livro | Não é de coleção |
Idade mínima recomendada | 16 anos |
Descrição
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
Primeiro livro escrito pelo CEO da Netflix revela os bastidores da cultura da empresa.
Nunca houve uma empresa como a Netflix. De um serviço de locação de DVDs por correio a uma superpotência de streaming, em vinte anos a companhia se tornou um dos principais nomes das indústrias de entretenimento do mundo. Com mais de 180 milhões de assinantes em 190 países e uma receita anual de bilhões de dólares, a Netflix revolucionou com sua filosofia corporativa. Cofundador, presidente e CEO da empresa, Reed Hastings, junto à especialista no mundo dos negócios Erin Meyer, fala pela primeira vez sobre a cultura que transformou a marca em um exemplo de criatividade e adaptação.
A partir de centenas de entrevistas com funcionários da Netflix e relatos inéditos, Hastings explica como seus princípios fizeram da Netflix um exemplo de inovação e sucesso global. Uma obra sobre uma empresa que desafiou tradições e expectativas e dominou as premiações do cinema e da TV, além do imaginário de milhões de pessoas, uma tela por vez.
FICHA TÉCNICA
Autor: Reed Hastings
Páginas: 352
Editora: Intrínseca
Idioma: PORTUGUES
ISBN-13: 9786555600315
ASSUNTO
Negócios e Economia
DIMENSÕES
Altura: 23,00cm
Largura: 15,50cm
Espessura: 1,70cm
Peso: 0,480kg