A Regra é Não Ter Regras: A Netflix e a Cultura da Reinvenção, de Hastings, Reed. Editora Intrínseca Ltda., capa mole, edição livro brochura em português, 2020
- Ano de publicação: 2020
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Administração.
- Subgênero: Não-ficção.
- Manual.
- Número de páginas: 352.
- Idade recomendada: de 16 anos a 100 anos.
- Inclui não inclui acessórios.
- Dimensões: 155mm largura x 230mm altura.
- Peso: 480g.
- ISBN: 9786555600315.
Opções de compra:
Descrição
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
Primeiro livro escrito pelo CEO da Netflix revela os bastidores da cultura da empresa.
Nunca houve uma empresa como a Netflix. De um serviço de locação de DVDs por correio a uma superpotência de streaming, em vinte anos a companhia se tornou um dos principais nomes das indústrias de entretenimento do mundo. Com mais de 180 milhões de assinantes em 190 países e uma receita anual de bilhões de dólares, a Netflix revolucionou com sua filosofia corporativa. Cofundador, presidente e CEO da empresa, Reed Hastings, junto à especialista no mundo dos negócios Erin Meyer, fala pela primeira vez sobre a cultura que transformou a marca em um exemplo de criatividade e adaptação.
A partir de centenas de entrevistas com funcionários da Netflix e relatos inéditos, Hastings explica como seus princípios fizeram da Netflix um exemplo de inovação e sucesso global. Uma obra sobre uma empresa que desafiou tradições e expectativas e dominou as premiações do cinema e da TV, além do imaginário de milhões de pessoas, uma tela por vez.
FICHA TÉCNICA
Autor: Reed Hastings
Páginas: 352
Editora: Intrínseca
Idioma: PORTUGUES
ISBN-13: 9786555600315
ASSUNTO
Negócios e Economia
DIMENSÕES
Altura: 23,00cm
Largura: 15,50cm
Espessura: 1,70cm
Peso: 0,480kg
Aviso legal
• Idade recomendada: de 16 anos a 100 anos.