A Startup Enxuta

Este produto está indisponível no momento.

O que você precisa saber sobre este produto

  • Gênero: Acadêmico.
  • Subgênero: Administração.
  • Conto.
  • Número de páginas: 268.
  • Idade mínima recomendada: 18 anos.
  • Dimensões: 16cm largura x 23cm altura.
  • Peso: 330g.
  • ISBN: 9788543108629.
Ver características

Características do produto

Características principais

Título do livro
A startup enxuta
Subtítulo do livro
Como usar a inovação contínua para criar negócios radicalmente bem-sucedidos
Autor
Ries, Eric (Autor); Calado, Alves (Tradutor); Immelt, Jeff (Prefácio)
Idioma
Português
Editora do livro
SEXTANTE
Edição do livro
1
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2019
Marca
Sextante
Modelo
9788543108629

Outros

Quantidade de páginas
268
Altura
23 cm
Largura
16 cm
Peso
330 g
Com páginas para colorir
Não
Com realidade aumentada
Não
Gênero do livro
Acadêmico
Subgêneros do livro
Administração, Economia, Negócios, Novos Negócios
Tipo de narração
Conto
Idade mínima recomendada
18 anos
ISBN
9788543108629

Descrição

mais De 1 Milhão De Livros Vendidos.
como Usar A Inovação Contínua Para Criar Negócios Radicalmente Bem-Sucedidos.
"ries Criou Ciência Onde Anteriormente Havia Apenas Arte. Uma Leitura Obrigatória Para Todo Empreendedor Sério E Todo Gestor Interessado Em Inovação." — marc Andreessen, cofundador Da Andreessen Horowitz, Da Opsware E Da Netscape
a Startup Enxuta É Um Modelo De Negócio Que Vem Sendo Amplamente Adotado Ao Redor Do Mundo, Mudando A Maneira Como As Companhias Idealizam Seus Produtos E Serviços.
pioneiro Na Implementação Dessa Abordagem, Eric Ries Define Startup Como uma Organização Dedicada A Criar Algo Novo Sob Condições Incertas – E Isso Inclui Tanto O Jovem Empreendedor Que Trabalha Na Garagem De Casa Quanto O Profissional Experiente Em Uma Multinacional.
o Que Eles Têm Em Comum É A Missão De Atravessar Essa Névoa De Incerteza Em Direção A Negócios Inovadores E Sustentáveis.
com O Objetivo De Aumentar A Taxa De Sucesso De Empresas E Produtos, O Modelo Startup Enxuta Se Baseia Na Aprendizagem Validada E Na Experimentação Contínua, Adotando Métricas Efetivas Para Avaliar O Progresso, Práticas Que Evitam O Desperdício De Tempo E Recursos, Estratégias Para Descobrir O Que Os Clientes Realmente Desejam E Agilidade Para Mudar De Direção Quando Necessário.
neste Livro, Que Já Se Tornou Referência No Assunto, Ries Reúne Histórias Reais E Exemplos De Empresas Que Se Transformaram Ao Implementar Esse Modelo Revolucionário.