Avaliação 4.8 de 5. 117 opiniões.
117 avaliações
em 12x
Preço por quilo:
Opções de compra:
Fabricante | Pedíasure |
---|---|
Marca | Abbott |
Linha | Pediasure |
Formato da fórmula infantil | Em pó |
É livre de glúten | Sim |
---|---|
Contém lactose | Sim |
Conservação do produto | Temperatura ambiente |
---|
Sabor | Baunilha |
---|---|
Tipo de embalagem | Lata |
Peso da unidade | 850 g |
Idade mínima recomendada | 4 meses |
---|---|
Idade máxima recomendada | 10 anos |
É apto para prematuros | Não |
Pediasure é um suplemento alimentar especialmente formulado para crianças, oferecendo uma combinação deliciosa de sabor baunilha . Este produto da renomada marca Abbott vem em um conveniente formato em pó, fácil de preparar e ideal para o consumo diário. Com 850g de produto em cada lata, Pediasure é uma opção livre de glúten, perfeita para crianças com sensibilidade ou intolerância ao glúten. Embora não seja adequado para prematuros, é ideal para crianças a partir de 4 anos de idade até os 10 anos. Cada embalagem contém uma unidade, garantindo a qualidade e segurança que a Abbott oferece. Pediasure é uma escolha inteligente para pais que buscam um suplemento nutritivo e saboroso para seus filhos, sem a preocupação do glúten.
Aviso legal
• Deve ser administrado sob supervisão médica.
• O Ministério da Saúde informa: o aleitamento materno evita infecções e alergias e é recomendado até os 2 (dois) anos de idade ou mais.
+500
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade dos ingredientes | |
Fácil de digerir | |
Fácil de dissolver |
Anúncio #5000022026
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
25 comentáriosO produto é elogiado pela sua alta qualidade e por superar as expectativas, sendo considerado um excelente suplemento infantil. É frequentemente mencionado como benéfico para a alimentação das crianças, com muitos destacando que as crianças gostam do sabor.
Avaliação 5 de 5
Melhor suplemento infantil. Uso todos os dias, desde o desmame do meu filho. Eu vi diversas mudanças, uma delas é a imunidade. Meu filho praticamente não fica mais doente, pois repoem diariamente as vitaminas. Por isso super compensa o investimento. Faço uso de 1 dose em cada mamadeira que faço.
Avaliação 5 de 5
Leite bom pra caramba,minha filha ama. A formula mudou e a antiga era melhor ainda.
Avaliação 5 de 5
Avaliação 5 de 5
Ótimo.
Avaliação 5 de 5
Se seu filho precisa ganhar peso, está ficando doente direto, recomendo, meus dois filhos de 2 anos e 3 anos tomam, é o melhor suplimentomdo mercado.