Avaliação 4.8 de 5. 935 opiniões.
935 avaliações
Opções de compra:
Formato de venda: Unidade
Unidades por embalagem: 30
Marca: Cremer
Marca | Cremer |
---|---|
Modelo | Absorvente para Seios |
Formato de venda | Unidade |
Unidades por embalagem | 30 |
Material | Celulose |
---|---|
É lavável | Não |
É adesivo | Sim |
É anatomico | Sim |
É respirável | Sim |
Com gel | Sim |
Absorve o excesso de leite materno, impedindo o vazamento e mantendo a pele sempre seca. Protege o seio sensibilizado contra o atrito, sendo discreto e confortável. Fabricado com material que não agride a pele, proporcionando toque suave. O adesivo fixador adere ao sutiã, prevenindo desconfortos ou irritação.
Gel superabsorvente
Canais antivazamentos
Curvatura anatômica e confortável
Duas fitas adesivas que aderem ao sutiã
Testado dermatologicamente
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+100mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
12x
Envio para todo o país
+1000 vendas
12x
Envio para todo o país
+100 vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade dos materiais | |
Qualidade do acabamento | |
Qualidade do caimento |
Anúncio #3886111202
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
115 comentáriosO absorvente é elogiado pela sua excelente qualidade e capacidade de evitar vazamentos, sendo macio e prático para uso diário. A marca é bem recomendada, e o produto é considerado ideal para uso noturno devido à sua eficácia em absorver o leite. Além disso, o preço competitivo em comparação com farmácias é um ponto positivo mencionado.
Avaliação 5 de 5
Minha caixa veio toda rasgada e amassada. Acredito que foi no transporte, e como colocaram no saco do mercado livre junto com outras encomendas full a caixa do protetor de seios rasgou, como não tinha nenhum saquinho protegendo, os absorventes de seio sujou bastante, sinceramente não gostei da forma que veio e acabei não usando, pq eu acho que foi no transporte, e se não foi?! os protetores não tem proteção individual então tudo jogado na caixinha não passa segurança para o uso.
Avaliação 5 de 5
Amei o produto, achei o preço bom, e a qualidade do material tbm é muito boa. Super indico 🤗.
Avaliação 5 de 5
A caixa veio aberta e amassada, mas uma boa compra.
Avaliação 5 de 5
Perfeito para usar principalmente a noite.
Avaliação 5 de 5
Muito bom.