Avaliação 1.6 de 5. 10 opiniões.
10 avaliações
em 2x sem juros
Marca: Universo en Linea
Tipo de pele: Normal
Formato do produto: Silicon
Zonas de aplicação: Rosto, Face
Fabricante | Universo en Linea |
---|---|
Marca | Universo en Linea |
Linha | Kit antiarrugas |
Nome | Patches anti-rugas |
Tipo de pele | Normal |
Idade sugerida | 20+ |
Funções | Antirugas |
Zonas de aplicação | Rosto, Face |
---|
Formato do produto | Silicon |
---|---|
É um produto hipoalergênico | Sim |
Com proteção solar | Não |
É livre de parabenos | Sim |
Universo en Linea é uma marca que oferece uma variedade de produtos para o cuidado da pele facial. Se você deseja protegê-lo e mantê-lo em forma, essa pode ser uma boa opção.
Proteção contra a passagem do tempo
Além do tratamento para linhas de expressão, os produtos antirrugas hidratam, firmam e rejuvenescem a pele do rosto.
Sem parabenos
Os produtos sem parabenos são uma boa opção para cuidar de peles sensíveis ou para quem escolhe produtos sem conservantes artificiais.
+500
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Avaliação de características
Hidratação | |
Absorção | |
Cobertura | |
É leve | |
Suavidade da pele |
Anúncio #5100001492
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
8 comentáriosAvaliação 1 de 5
Eu achei um péssimo produto, só serviu para gastar meu dinheiro, não vi os comentários e fiz a besteira de comprar, não poderia me arrepender mais, um produto frágil,parece um adesivo daqueles que achamos em lojas de um real, não gostei e pra piorar não da para reutilizar, não é silicone como dizem ser e além de tudo ainda é caro porque se eu quisesse algo tão ruim assim eu compraria bem mais barato em lojinha de dez reais e nem dez reais eu pagaria nesse produto, portanto não cometam esse erro, não percam o dinheiro de vocês.
Avaliação 1 de 5
Esses patchs não são de silicone. Ma qualidade!.
Avaliação 1 de 5
Não vale a pena comprar não, só não vou devolver por insatisfação, pra evita estresse.
Avaliação 1 de 5
Um adesivo plástico. Não é de silicone como diz na descrição.
Avaliação 1 de 5
Produto de pessima qualidade, muito pequeno, muito fino, não adere na pele corretamente, não condiz com a finalidade do produto, completamente arrependida de ter comprado.