



Aerossol Spray Para Testar Detectores De Fumaça - Solo A10
O que você precisa saber sobre este produto
- Cor branca que se adapta a qualquer ambiente.
- Profundidade de 6 cm, ideal para armazenamento compacto.
Características do produto
Características principais
Marca | Solo |
---|---|
Modelo | A10 |
Cor | Branco |
Outros
Altura | 13,5 cm |
---|---|
Largura | 6 cm |
Profundidade | 6 cm |
Peso | 200 g |
Descrição
Spray Solo A10 – Gás de Teste para Detectores de Fumaça (142ml) - Não Inflamável e Seguro
Descrição do Produto:
O Solo A10 é um spray de detector de fumaça com gás de teste, desenvolvido para testar com segurança e eficiência todos os tipos de detectores de fumaça instalados em edifícios. Com 142ml de solução não inflamável, o Solo A10 substitui os modelos anteriores Solo A3 e A4, proporcionando uma alternativa mais segura e ecológica, sem comprometer a performance dos testes.
Principais Características:
Gás de Teste Não Inflamável: O Solo A10 utiliza uma mistura de gases não inflamáveis, sendo a solução ideal para testes diários sem risco de incêndio. Sua fórmula inovadora é segura para o meio ambiente e eficaz na replicação das condições de fumaça de um incêndio real.
Desempenho Preciso: O produto entrega partículas de fumaça de forma eficaz ao detector, simulando as condições de fumaça de incêndio com precisão, o que garante a eficácia do teste.
Compatibilidade com Dispensadores Solo 330: O Solo A10 é compatível com dispensadores Solo 330, garantindo fácil aplicação em uma ampla gama de detectores de fumaça.
Substituição Direta para Aero 300 e Smoke Sabre: O Solo A10 pode ser utilizado como um substituto direto para a botija de gás de fumaça portátil Aero 300, bem como para o Smoke Sabre, proporcionando praticidade e economia para quem já utiliza essas soluções.
Composição do Produto:
Mistura de Álcoois: Mistura 20/01 R36, R11, F HFC 134a (1,1,1,2 – tetrafluoroetano)
Componentes Inflamáveis: 81-97-2 mistura 80-99%
Propriedades Físicas e Químicas:
Densidade de Vapor (ar = 1): 0,328 lb/ft³ (5,26 kg/m³)
Solubilidade em Água (25 ºC, 77 ºF): 0,15% em peso
Ponto de Fusão: -149,8 ºF (-101 ºC)
Ponto de Ebulição (760 mm Hg): -15,7 ºF (-26,5 ºC)
Ponto de Inflamação: Não inflamável
Pressão de Vapor (20 ºC, 68 ºF): 70 psi
Benefícios:
Segurança: O Solo A10 é uma solução não inflamável, ideal para ambientes onde a segurança e a proteção contra riscos de incêndio são prioritárias.
Ecológico: Desenvolvido com uma composição mais segura para o meio ambiente, o Solo A10 oferece uma alternativa ecológica às opções tradicionais.
Fácil Substituição: Substitui diretamente os modelos Solo A3 e A4, Aero 300 e Smoke Sabre, proporcionando a mesma eficiência nos testes de detectores de fumaça, com a vantagem de ser mais seguro.
Ideal para: Profissionais da segurança contra incêndio, manutenção de sistemas de detecção de fumaça e todos que buscam realizar testes regulares em sistemas de detecção com uma solução prática e segura.
Aproveite a facilidade e segurança nos seus testes de detectores de fumaça! Escolha o Solo A10 Spray de Gás de Teste para garantir a eficiência e confiabilidade dos seus sistemas de detecção, com um produto seguro, não inflamável e ecológico.