O que posso fazer no administrador de Product Ads

No administrador de Product Ads, você pode acompanhar as métricas das suas campanhas e verificar o número de vendas, cliques e impressões gerados pelos seus anúncios patrocinados.

É possível classificar os anúncios patrocinados pela métrica desejada e analisar o desempenho de cada um. Você também pode filtrar os anúncios patrocinados por categoria, data e outros critérios, além de executar ações em massa.

O que as métricas da minha campanha mostram?

  • Impressões: a quantidade de vezes que seus anúncios patrocinados são mostrados.
  • Cliques: a quantidade de cliques que seus anúncios patrocinados recebem.
  • Vendas por Product Ads: a quantidade de vendas geradas a partir dos seus anúncios patrocinados de Product Ads. Contamos uma para cada produto diferente no carrinho.
  • Custo por clique: o valor descontado do seu orçamento diário cada vez que uma pessoa clica no seu anúncio patrocinado.
  • Investimento: o valor investido para mostrar seus anúncios patrocinados. Varia de acordo com os cliques recebidos e o consumo do orçamento.
  • Receita: o valor gerado a partir das suas vendas por publicidade.
  • ACOS: o custo da sua publicidade, calculado de acordo com a relação entre seu investimento e receita.

As informações foram úteis?