O que posso fazer no administrador de Product Ads
No administrador de Product Ads, você pode acompanhar as métricas das suas campanhas e verificar o número de vendas, cliques e impressões gerados pelos seus anúncios patrocinados.
É possível classificar os anúncios patrocinados pela métrica desejada e analisar o desempenho de cada um. Você também pode filtrar os anúncios patrocinados por categoria, data e outros critérios, além de executar ações em massa.
O que as métricas da minha campanha mostram?
- Impressões: a quantidade de vezes que seus anúncios patrocinados são mostrados.
- Cliques: a quantidade de cliques que seus anúncios patrocinados recebem.
- Vendas por Product Ads: a quantidade de vendas geradas a partir dos seus anúncios patrocinados de Product Ads. Contamos uma para cada produto diferente no carrinho.
- Custo por clique: o valor descontado do seu orçamento diário cada vez que uma pessoa clica no seu anúncio patrocinado.
- Investimento: o valor investido para mostrar seus anúncios patrocinados. Varia de acordo com os cliques recebidos e o consumo do orçamento.
- Receita: o valor gerado a partir das suas vendas por publicidade.
- ACOS: o custo da sua publicidade, calculado de acordo com a relação entre seu investimento e receita.