O que significa que minhas unidades estejam com problemas de qualidade?

As unidades com problemas de qualidade correspondem às que retiramos do estoque à venda, pois os compradores reportaram que não atendiam às condições esperadas.

Um produto pode ter problemas de qualidade por diversos motivos:

  • Não funciona ou está danificado.
  • Não corresponde ao que consta no anúncio.
  • Está incompleto.
  • É uma imitação.

Como evitar problemas de qualidade nas suas unidades do Full

Para não ter unidades no Full com problemas de qualidade, antes de enviá-las, confira se: 

  • Estão funcionando corretamente, tenham manual e instruções e estão cuidadosamente embaladas para prevenir danos durante e envio ao centro de distribuição.
  • Correspondam ao que está sendo oferecido no anúncio. Caso você for enviar variações do mesmo produto, confira se as informações de cada uma delas estão claras e correspondem ao que você está enviando. 
  • Inclua todas as peças informadas no anúncio.
  • Não são imitação de outro produto.

Caso você tenha unidades com qualquer uma das características acima e elas passarem mais de 30 dias nessa situação, elas serão descartadas e será cobrado um custo na sua fatura. Confira quais custos são gerados no descarte de estoque.

 

As informações foram úteis?