O que significa que minhas unidades estejam com problemas de qualidade?
As unidades com problemas de qualidade correspondem às que retiramos do estoque à venda, pois os compradores reportaram que não atendiam às condições esperadas.
Um produto pode ter problemas de qualidade por diversos motivos:
- Não funciona ou está danificado.
- Não corresponde ao que consta no anúncio.
- Está incompleto.
- É uma imitação.
Como evitar problemas de qualidade nas suas unidades do Full
Para não ter unidades no Full com problemas de qualidade, antes de enviá-las, confira se:
- Estão funcionando corretamente, tenham manual e instruções e estão cuidadosamente embaladas para prevenir danos durante e envio ao centro de distribuição.
- Correspondam ao que está sendo oferecido no anúncio. Caso você for enviar variações do mesmo produto, confira se as informações de cada uma delas estão claras e correspondem ao que você está enviando.
- Inclua todas as peças informadas no anúncio.
- Não são imitação de outro produto.
Caso você tenha unidades com qualquer uma das características acima e elas passarem mais de 30 dias nessa situação, elas serão descartadas e será cobrado um custo na sua fatura. Confira quais custos são gerados no descarte de estoque.