O que devo considerar ao definir o ACOS Objetivo da minha campanha

Considere a relevância dos seus anúncios patrocinados e a competitividade do mercado em que você está, pois eles impactam o nível de ACOS Objetivo necessário para conseguir resultados.

 

Relevância de anúncios patrocinados 

A relevância é a probabilidade de compradores adquirirem seus produtos quando veem seus anúncios nos resultados de busca.

 Você pode avaliar essa relevância pelo histórico de vendas e qualidade do anúncio: quanto mais vendas e maior qualidade um anúncio tiver, mais relevante ele se torna, o que permite definir um ACOS Objetivo menor.

Por outro lado, anúncios com poucas ou nenhuma venda e baixa qualidade têm relevância reduzida e exigem um ACOS Objetivo mais alto para melhorar sua competitividade em relação a outros anúncios que disputam para serem exibidos nas mesmas pesquisas.

Também é possível identificar a relevância com o CVR (Conversion Rate) de cada anúncio patrocinado. Você pode conferir essa métrica ao baixar um relatório de publicidade.

Mercado competitivo

Agora, mesmo com uma alta relevância dos seus anúncios, outros vendedores que disputam cliques na sua categoria podem ter uma média de ACOS Objetivo maior. Nesse caso, aumentar o ACOS Objetivo também será necessário para se manter competitivo.

Medido que mostra uma variação entre os extremos de competitivo e menos competitivo para definição do ACOS Objetivo.

Por isso, acompanhe semanalmente essas variáveis para tomar as melhores decisões para sua campanha.

Quando você começa a usar o Product Ads, definimos um ACOS Objetivo para sua campanha. Você pode modificá-lo a qualquer momento, mas recomendamos mantê-lo por pelo menos 7 dias para a sua campanha se estabilizar.

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