Por que não consigo imprimir pelo navegador com a impressora Zebra?

  • Não há conexão com o Browser Print
    Certifique-se de instalar o programa Browser Print  no seu computador. Se você já instalou o programa, certifique-se de que ele esteja aberto e com uma impressora configurada. 

  • Não há impressoras configuradas
    Você deve adicionar uma impressora térmica da marca Zebra no programa Browser Print dos seguintes modelos e escolher a que você usa por padrão:

    Series ZT200™, Series ZT400™, ZT510, Series ZT600™, Series ZD500™, Series ZD400™,LP2824+, GK420, GX420.

 

  • Há um problema com a impressora
    Certifique-se de que:

 

    • Esteja ligada.
    • Tenha papel.
    • Não esteja pausada.
    • A cabeça esteja fechada.
    • A fita ou cinta térmica esteja posicionada corretamente.

Se algum desses problemas persistir, você pode escolher outra impressora ou imprimir as etiquetas manualmente.

  • Não é possível imprimir a etiqueta ou a impressão apresenta erros
    Você pode tentar imprimi-la novamente a partir de Vendas ou imprimi-la manualmente.

Observe que você pode imprimir as etiquetas manualmente como tem feito ou desativar a impressão pelo navegador em Preferências de venda.

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