Por que não consigo imprimir pelo navegador com a impressora Zebra?
- Não há conexão com o Browser Print
Certifique-se de instalar o programa Browser Print no seu computador. Se você já instalou o programa, certifique-se de que ele esteja aberto e com uma impressora configurada. - Não há impressoras configuradas
Você deve adicionar uma impressora térmica da marca Zebra no programa Browser Print dos seguintes modelos e escolher a que você usa por padrão:
Series ZT200™, Series ZT400™, ZT510, Series ZT600™, Series ZD500™, Series ZD400™,LP2824+, GK420, GX420.
- Há um problema com a impressora
Certifique-se de que:
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- Esteja ligada.
- Tenha papel.
- Não esteja pausada.
- A cabeça esteja fechada.
- A fita ou cinta térmica esteja posicionada corretamente.
Se algum desses problemas persistir, você pode escolher outra impressora ou imprimir as etiquetas manualmente.
- Não é possível imprimir a etiqueta ou a impressão apresenta erros
Você pode tentar imprimi-la novamente a partir de Vendas ou imprimi-la manualmente.
Observe que você pode imprimir as etiquetas manualmente como tem feito ou desativar a impressão pelo navegador em Preferências de venda.