Confira os serviços de entrega que já trabalham com o Mercado Envios Flex em Curitiba

Se você precisa contratar um serviço para fazer suas entregas no mesmo dia, ou quer aumentar sua capacidade, recomendamos que entre em contato com uma das transportadoras certificadas do Mercado Envios Flex (quadro abaixo).

Acompanhamos a operação dessas transportadoras para que elas possam oferecer o melhor serviço aos nossos vendedores, seguindo boas práticas sugeridas pelo Mercado Livre. Essas transportadoras:

  • Não cobram taxa de coleta e não tem número mínimo de pedidos
  • Trabalham com horários de corte alinhados com o Mercado Livre
  • Possuem veículos para atender todos os tamanhos de produtos aceitos pelo Flex
  • Fazem entregas aos sábados

Recomendados que os pacotes não ultrapassem 80 cm em seu maior lado para otimização do processo logístico. Para mais informações entre em contato com as transportadoras.

Além disso, nossas transportadoras atendem em toda área de cobertura de Flex, com isso você pode escolher a que deseja melhorando os tempos de envio, possibilitando estender o horário limite para vendas no mesmo dia do Mercado Envios Flex e permitindo que você ofereça mais entregas no mesmo dia aos seus compradores.

Transportadoras certificadas Mercado Envios Flex

Transportadora Horário de corte Telefone comercial Site / Mail
Kaixinhas 14:00

(41) 3204-1600

(41) 98820-3741 (whatsapp)

https://www.kaixinhas.com.br/
CWB Same Day 14:00

(41) 98783-9074

https://cwbsameday.com.br/

comercialcwbsameday@gmail.com

Mas lembre-se: O Mercado Livre não se responsabiliza pelo serviço prestado por essas empresas, e nem por possíveis problemas no momento da entrega. Como vendedor, você é responsável pelos seus envios, sejam com seus veículos ou com um serviço contratado. Você também pode contratar outro serviço que não esteja nessa lista.

O que é uma transportadora certificada?

As transportadoras certificadas foram avaliadas pelo time de Mercado Envios. Além disso, seguimos junto com essas transportadoras seus SLAs de entrega, trabalhando para que sigam as boas práticas do Mercado Livre.

Se você é uma transportadora e deseja ser certificada pelo Mercado Livre, preencha esse formulário. Estamos constantemente avaliando novos parceiros.

As informações foram úteis?