Como funciona minha quantidade máxima de Envios Turbo

Para fazer entregar com o Envios Turbo sempre no prazo, você pode definir a quantidade máxima de envios que consegue entregar por intervalo de horário na seção “Preferências de venda”. 



Leve em conta que, para manter essa quantidade máxima de envios, você precisa alcançar 97% de entregas no prazo no último dia que fez entregas com Envios Turbo.

O que acontece se eu não conseguir alcançar 97% de entregas no prazo?

Se você não conseguir cumprir este objetivo, vamos reduzir sua quantidade máxima, considerando seu desempenho em envios no prazo nas últimas semanas.


Quando tiver ocorrido apenas um atraso, vamos manter a quantidade máxima de envios definida mesmo que você não tenha alcançado 97% de envios no prazo. Contudo, esses atrasos serão levados em consideração no cálculo da sua reputação.

E quando reduzem minha quantidade máxima de envios?

Se reduzirmos seu máximo de envios, será mais fácil entregar sem atrasos e alcançar 97% de envios no prazo pois você terá que fazer menos Envios Turbo por intervalo de horário.

Quando atingir a quantidade máxima, você deixará de oferecer o Envios Turbo até o próximo intervalo de horário.

Quando poderei aumentar minha quantidade máxima de envios?

Se reduzirmos seu máximo de envios, você poderá aumentá-lo quando te avisarmos. Enquanto estiver com a métrica abaixo de 97%, só poderá reduzi-lo. Leve em conta que precisa fazer seus envios no prazo e pode acompanhar seu desempenho na seção Desempenho em envios.

 

As informações foram úteis?