Políticas de troca
Um produto pode ser trocado gratuitamente entre as opções disponíveis do mesmo vendedor.
Quais são as condições para trocar o produto?
Tempo de cobertura |
Status do produto |
---|---|
Você tem 30 dias corridos para trocá-lo a partir do momento em que o recebeu. |
Se você se arrependeu da compra ou o produto for diferente do que você pediu, ele deve: - Estar em perfeito estado e sem sinais de uso. - Estar na embalagem original da marca com seus acessórios, manuais e etiquetas. - Estar sem senhas, e sem informações ou fotos pessoais, caso seja um celular, notebook, tablet ou smartwatch. Caso o produto apresente defeitos ou outro problema: - Deve estar nas condições descritas na reclamação e com os acessórios. |
Quanto tempo tenho para retirar o novo produto?
Você tem 5 dias úteis a partir da chegada no ponto de retirada.
O que acontece se eu não retirar no prazo estipulado?
Não será possível iniciar outra troca, mas você pode iniciar uma devolução ou reclamação.
Quantas vezes posso trocar o produto?
Você pode trocá-lo 1 vez. Caso não queira ficar com o produto novo, é possível devolvê-lo grátis ou iniciar uma reclamação. Você tem 30 dias corridos a partir do momento em que o recebeu.