Políticas de troca

Um produto pode ser trocado gratuitamente entre as opções disponíveis do mesmo vendedor.

Quais são as condições para trocar o produto?

Tempo de cobertura

Status do produto

Você tem 30 dias corridos para trocá-lo a partir do momento em que o recebeu.

Se você se arrependeu da compra ou o produto for diferente do que você pediu, ele deve:

- Estar em perfeito estado e sem sinais de uso.

- Estar na embalagem original da marca com seus acessórios, manuais e etiquetas.

- Estar sem senhas, e sem informações ou fotos pessoais, caso seja um celular, notebook, tablet ou smartwatch. 


Caso o produto apresente defeitos ou outro problema:

- Deve estar nas condições descritas na reclamação e com os acessórios.

Quanto tempo tenho para retirar o novo produto?

Você tem 5 dias úteis a partir da chegada no ponto de retirada.

O que acontece se eu não retirar no prazo estipulado?

Não será possível iniciar outra troca, mas você pode iniciar uma devolução ou reclamação.

Quantas vezes posso trocar o produto?

Você pode trocá-lo 1 vez. Caso não queira ficar com o produto novo, é possível devolvê-lo grátis ou iniciar uma reclamação. Você tem 30 dias corridos a partir do momento em que o recebeu.

As informações foram úteis?