Pausado pelo Modo férias
Permite pausar temporariamente os anúncios ativos em todos os canais de venda.
Observe que:
- Sua conta não é pausada, apenas seus anúncios ativos. Eles deixam de aparecer nos resultados de busca sem afetar seu posicionamento.
- Para os produtos com estoque no Full, os anúncios continuam ativos e não serão pausados no Modo férias, porque cuidaremos da logística.
- Ao desativar o Modo férias, apenas os anúncios pausados dessa maneira serão reativados.
O que eu preciso continuar gerenciando após ativar o Modo férias?
-
Vendas recentes: se você fez alguma venda antes, é necessário continuar com o processo de envio e acompanhamento da venda normalmente.*
-
Reclamações: caso você tenha reclamações ou elas aparecerem após ativar o Modo férias, você precisa resolvê-las o quanto antes. Envios Full: Atendemos os compradores para resolver devoluções ou dúvidas. Em caso de questões técnicas, vamos abrir o chat para que você os responda.
-
Devoluções: caso tenha alguma devolução, é importante continuar gerenciando o processo.
-
Perguntas: se você recebeu perguntas antes de ativar o Modo férias, é necessário respondê-las o quanto antes.*
*Produtos com estoque no Full: continue gerenciando seus produtos normalmente.