Pausado pelo Modo férias

Permite pausar temporariamente os anúncios ativos em todos os canais de venda.

Imagem ilustrativa: onde ativar o Modo férias.

Observe que:

  • Sua conta não é pausada, apenas seus anúncios ativos. Eles deixam de aparecer nos resultados de busca sem afetar seu posicionamento.
  • Para os produtos com estoque no Full, os anúncios continuam ativos e não serão pausados no Modo férias, porque cuidaremos da logística.
  • Ao desativar o Modo férias, apenas os anúncios pausados dessa maneira serão reativados.

O que eu preciso continuar gerenciando após ativar o Modo férias?

  1. Vendas recentes: se você fez alguma venda antes, é necessário continuar com o processo de envio e acompanhamento da venda normalmente.*

  2. Reclamações: caso você tenha reclamações ou elas aparecerem após ativar o Modo férias, você precisa resolvê-las o quanto antes. Envios Full: Atendemos os compradores para resolver devoluções ou dúvidas. Em caso de questões técnicas, vamos abrir o chat para que você os responda.

  3. Devoluções: caso tenha alguma devolução, é importante continuar gerenciando o processo.

  4. Perguntas: se você recebeu perguntas antes de ativar o Modo férias, é necessário respondê-las o quanto antes.*

    *Produtos com estoque no Full: continue gerenciando seus produtos normalmente.

As informações foram úteis?