Fiz envios com a Kangu e meu pacote não chegou no destinatário

Na Kangu, nossa função é intermediar o envio entre você e a transportadora. A responsabilidade pelo cumprimento do prazo de entrega é da transportadora escolhida. No entanto, sempre faremos o possível para garantir que você tenha todas as informações necessárias.

  • Caso seu pedido esteja atrasado, nosso time entrará em contato com a transportadora escolhida para verificar o novo prazo de entrega.

  • Se a transportadora não cumprir a nova data de entrega ou se for constatado o extravio, seu pacote se tornará elegível para solicitação de reembolso. 

Para verificar o status do seu pedido, clique no link abaixo e abra uma solicitação de atendimento. Esse processo tem um prazo de análise e conclusão, que será informado no momento da solicitação.

Os serviços de intermediação de fretes da Kangu foram encerrados no dia 23/02/2025. A Kangu se compromete a dar atendimento a todos os pedidos, devoluções e indenizações dos envios realizados até esta data. 

Como você quer continuar?

Abrir chamado sobre o seu pedido

As informações foram úteis?