Tenho um pedido que não foi indenizado
Seu pedido foi extraviado, avariado ou roubado e você não recebeu sua indenização? Atente-se ao seguintes detalhes:
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Todos os envios realizados por meio da Kangu que incluírem uma Declaração de Conteúdo e/ou Nota Fiscal estarão sujeitos a um limite de valor máximo de R$3.500,00 (três mil e quinhentos reais). A Kangu não se responsabilizará por qualquer valor que exceda o limite estabelecido.
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Avaria não Reembolsável: se o pacote avariado não respeita as restrições de peso, valor, dimensões e/ou itens proibidos acordados na contratação do serviço, não poderemos seguir com o reembolso devido ao não cumprimento das restrições de envio.
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Os dados de recebimento da indenização podem estar errados! Caso os dados bancários estejam incorretos, será necessário abrir um novo chamado para verificar o status da indenização.
Como funciona o processo de indenização?
Ao constatar que o status do seu envio está como extraviado, roubado ou avariado, o seu pedido passará por uma análise interna sobre a situação ocorrida e adequação das restrições de peso, valor, dimensões e/ou itens proibidos acordados na contratação do serviço.
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Caso seja constatada uma ocorrência cabível de reembolso, a nossa equipe de atendimento enviará um e-mail com a atualização do caso.
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Se aprovado o reembolso, a Kangu fará um depósito de R$0,01 para validar a conta, permitindo que a plataforma verifique se os dados fornecidos foram preenchidos corretamente.
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Depois da validação da conta, o valor da indenização é depositado na conta indicada em até 4 dias úteis.
Este é um procedimento padrão de segurança para garantir a precisão das informações.
Os serviços de intermediação de fretes da Kangu foram encerrados no dia 23/02/2025. A Kangu se compromete a dar atendimento a todos os pedidos, devoluções e indenizações dos envios realizados até esta data.