Possuo créditos na carteira digital da Kangu, como retirar o valor?
-
Preencha o formulário de resgate de carteira, localizado no link abaixo.
-
Os dados inseridos nesse formulário, devem corresponder aos dados inseridos em seu cadastro Kangu.
-
Para contas de pessoas jurídicas, os dados bancários inseridos nesse formulário devem ser da empresa ou do representante legal;
-
Caso tenha pedidos em trânsito, o processo de retirada de crédito iniciará após a conclusão de entrega do pacote.
-
Créditos relativos a cupons não estão passíveis de retirada.
-
Créditos em carteira inseridos via cartão de crédito, serão estornados no mesmo meio de pagamento.
-
🔴 Garanta que sua conta aceita TED. Algumas contas em alguns bancos digitais, podem não aceitar esse tipo de transação. Dê preferência para bancos tradicionais (ex: Banco do Brasil, Bradesco, Itaú, Santander, etc).
-
A análise do pagamento será feita em até 10 dias úteis a partir do preenchimento deste formulário, desde que esteja dentro das regras e que a conta bancária indicada não esteja incorreta.
Como funcionará o processo de resgate da carteira?
-
Você receberá primeiro um depósito de R$ 0,01 para validação da sua conta.
-
Caso a conta indicada seja válida e esteja dentro das regras descritas acima, você receberá o valor em até 4 dias úteis.
Comprei créditos via cartão de crédito, como receberei meu estorno?
-
Neste caso, como sua compra foi realizada pelo cartão de crédito, o estorno será realizado direto na sua fatura, em até 120 dias (atenção: a regra de prazos de reembolso é estabelecida pela bandeira do seu cartão e não tem qualquer relação com a Kangu).
Quem pode solicitar o reembolso?
Apenas vendedores que utilizavam a Kangu para emissão de etiquetas em sua loja.
Importante: essa é uma funcionalidade exclusiva para vendedores, não podendo ser requerida por pessoas que compraram produtos e não receberam. Caso este seja o seu caso, entre em contato com o vendedor da loja escolhida.
*Os dados obtidos através deste formulário seguem a Política de Privacidade da Kangu.
Os serviços de intermediação de fretes da Kangu foram encerrados no dia 23/02/2025. A Kangu se compromete a dar atendimento a todos os pedidos, devoluções e indenizações dos envios realizados até esta data.
Abrir chamado sobre o seu pedido