Possuo créditos na carteira digital da Kangu, como retirar o valor?

  • Preencha o formulário de resgate de carteira, localizado no link abaixo.

  • Os dados inseridos nesse formulário, devem corresponder aos dados inseridos em seu cadastro Kangu.

  • Para contas de pessoas jurídicas, os dados bancários inseridos nesse formulário devem ser da empresa ou do representante legal;

  • Caso tenha pedidos em trânsito, o processo de retirada de crédito iniciará após a conclusão de entrega do pacote.

  • Créditos relativos a cupons não estão passíveis de retirada.

  • Créditos em carteira inseridos via cartão de crédito, serão estornados no mesmo meio de pagamento.

  • 🔴 Garanta que sua conta aceita TED. Algumas contas em alguns bancos digitais, podem não aceitar esse tipo de transação. Dê preferência para bancos tradicionais (ex: Banco do Brasil, Bradesco, Itaú, Santander, etc).

  • A análise do pagamento será feita em até 10 dias úteis a partir do preenchimento deste formulário, desde que esteja dentro das regras e que a conta bancária indicada não esteja incorreta. 

Como funcionará o processo de resgate da carteira?

 

  • Você receberá primeiro um depósito de R$ 0,01 para validação da sua conta.

  • Caso a conta indicada seja válida e esteja dentro das regras descritas acima, você receberá o valor em até 4 dias úteis.

Comprei créditos via cartão de crédito, como receberei meu estorno?

  • Neste caso, como sua compra foi realizada pelo cartão de crédito, o estorno será realizado direto na sua fatura, em até 120 dias (atenção: a regra de prazos de reembolso é estabelecida pela bandeira do seu cartão e não tem qualquer relação com a Kangu).

Quem pode solicitar o reembolso?

Apenas vendedores que utilizavam a Kangu para emissão de etiquetas em sua loja. 

Importante: essa é uma funcionalidade exclusiva para vendedores, não podendo ser requerida por pessoas que compraram produtos e não receberam. Caso este seja o seu caso, entre em contato com o vendedor da loja escolhida. 

 

*Os dados obtidos através deste formulário seguem a Política de Privacidade da Kangu.

Os serviços de intermediação de fretes da Kangu foram encerrados no dia 23/02/2025. A Kangu se compromete a dar atendimento a todos os pedidos, devoluções e indenizações dos envios realizados até esta data. 

Abrir chamado sobre o seu pedido

As informações foram úteis?