Solicitei o resgate da minha carteira digital Kangu e não recebi
Aqui estão alguns dos motivos pelos quais você pode não ter recebido o saldo da sua carteira Kangu:
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Os dados inseridos na solicitação, devem corresponder aos dados inseridos em seu cadastro Kangu.
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Para contas de pessoas jurídicas, os dados bancários inseridos na solicitação devem ser da empresa ou do representante legal;
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Caso tenha pedidos em trânsito ou em devolução, o processo de retirada de crédito iniciará após a conclusão de entrega/ devolução do pacote.
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Créditos relativos a cupons não estão passíveis de retirada.
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Após a análise do time de atendimento, foi constatado que não há créditos a serem recebidos.
Se você comprou seus créditos via cartão de crédito, leia atentamente:
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Neste caso, como sua compra foi realizada pelo cartão de crédito, o estorno será realizado direto na sua fatura, em até 120 dias (atenção: a regra de prazos de reembolso é estabelecida pela bandeira do seu cartão e não tem qualquer relação com a Kangu).
Para entender o motivo pelo qual seu crédito não foi disponibilizado, por favor, abra um novo chamado no formulário.