Solicitei o resgate da minha carteira digital Kangu e não recebi

Aqui estão alguns dos motivos pelos quais você pode não ter recebido o saldo da sua carteira Kangu:

  • Os dados inseridos na solicitação, devem corresponder aos dados inseridos em seu cadastro Kangu.

  • Para contas de pessoas jurídicas, os dados bancários inseridos na solicitação devem ser da empresa ou do representante legal;

  • Caso tenha pedidos em trânsito ou em devolução, o processo de retirada de crédito iniciará após a conclusão de entrega/ devolução do pacote.

  • Créditos relativos a cupons não estão passíveis de retirada.

  • Após a análise do time de atendimento, foi constatado que não há créditos a serem recebidos. 

Se você comprou seus créditos via cartão de crédito, leia atentamente:

  • Neste caso, como sua compra foi realizada pelo cartão de crédito, o estorno será realizado direto na sua fatura, em até 120 dias (atenção: a regra de prazos de reembolso é estabelecida pela bandeira do seu cartão e não tem qualquer relação com a Kangu).

Para entender o motivo pelo qual seu crédito não foi disponibilizado, por favor, abra um novo chamado no formulário.

As informações foram úteis?