Como excluir uma pergunta e bloquear o comprador
Excluir pergunta
Você pode excluir uma pergunta devido a conteúdo inapropriado ou linguagem violenta. Isso é possível sempre que a pergunta não tiver sido respondida.
É possível fazer isso:
- Pelo computador: vá até "Minha conta", em seguida "Vendas" e selecione a opção "Perguntas".
- Pelo celular: vá até "Minha conta", em seguida "Vendas". Selecione a opção "Fazer pergunta" e, por fim, clique nos 3 pontinhos no canto superior direito.
Observe que excluir as perguntas do produto afeta seu tempo médio de resposta.
Bloquear o comprador
É possível bloquear o comprador para que ele não possa mais:
- Fazer perguntas.
- Comprar nenhum dos seus produtos.
- Perguntar nem comprar seus produtos.
Após o bloqueio, a pergunta será excluída automaticamente, portanto, se você ainda não a respondeu, isso afetará seu tempo de resposta.
Caso queira, é possível desbloquear o comprador pelas Preferências de venda.