Como excluir uma pergunta e bloquear o comprador

Excluir pergunta

Você pode excluir uma pergunta devido a conteúdo inapropriado ou linguagem violenta. Isso é possível sempre que a pergunta não tiver sido respondida.

É possível fazer isso:

  • Pelo computador: vá até "Minha conta", em seguida "Vendas" e selecione a opção "Perguntas". 
  • Pelo celular: vá até "Minha conta", em seguida "Vendas". Selecione a opção "Fazer pergunta" e, por fim, clique nos 3 pontinhos no canto superior direito.

Observe que excluir as perguntas do produto afeta seu tempo médio de resposta. 

Bloquear o comprador

É possível bloquear o comprador para que ele não possa mais:

  • Fazer perguntas.
  • Comprar nenhum dos seus produtos.
  • Perguntar nem comprar seus produtos. 

Após o bloqueio, a pergunta será excluída automaticamente, portanto, se você ainda não a respondeu, isso afetará seu tempo de resposta.

Caso queira, é possível desbloquear o comprador pelas Preferências de venda. 

Como você quer continuar?

As informações foram úteis?