Como criar um bom título
O título é a chave para que os compradores encontrem seu produto.
Lembre-se de que você pode alterá-lo, mesmo se você já tiver vendas. Se o anúncio competir no catálogo, não será possível editar o título.
Como criar o título do seu anúncio?
Indique a marca do produto.
Se for um produto genérico ou compatível com outras marcas:
- Esclareça com quais marcas ele é compatível usando a palavra "para".
- Evite usar palavras como "tipo", "similar a", "igual a" etc., para se referir a outras marcas.
Siga estas recomendações para evitar infringir direitos de propriedade intelectual.
Outras recomendações:
-
Evite incluir informações adicionais sobre devoluções, frete grátis ou pagamento parcelado, pois esses dados já são exibidos junto ao produto.
-
Se o seu produto é novo, usado ou recondicionado, não inclua essas informações no título, informe nas características e nós mostraremos no detalhe do anúncio.
-
Se você vende o mesmo produto, mas com cores diferentes, não coloque a cor no título. Crie variações, assim tudo ficará em um único anúncio.
-
Não adicione descontos ou promoções.
-
Separe as palavras com espaços, não use sinais de pontuação ou símbolos.
-
Verifique se a ortografia está correta.