Como criar um bom título

O título é a chave para que os compradores encontrem seu produto.

Lembre-se de que você pode alterá-lo, mesmo se você já tiver vendas. Se o anúncio competir no catálogo, não será possível editar o título.

Como criar o título do seu anúncio?

Indique a marca do produto.

Se for um produto genérico ou compatível com outras marcas:

  • Esclareça com quais marcas ele é compatível usando a palavra "para".
  • Evite usar palavras como "tipo", "similar a", "igual a" etc., para se referir a outras marcas.

Siga estas recomendações para evitar infringir direitos de propriedade intelectual.

Outras recomendações:

  • Evite incluir informações adicionais sobre devoluções, frete grátis ou pagamento parcelado, pois esses dados já são exibidos junto ao produto.

  • Se o seu produto é novo, usado ou recondicionado, não inclua essas informações no título, informe nas características e nós mostraremos no detalhe do anúncio.

  • Se você vende o mesmo produto, mas com cores diferentes, não coloque a cor no título. Crie variações, assim tudo ficará em um único anúncio.

  • Não adicione descontos ou promoções.

  • Separe as palavras com espaços, não use sinais de pontuação ou símbolos.

  • Verifique se a ortografia está correta.

As informações foram úteis?