Avaliação 4.7 de 5. 68 opiniões.
68 avaliações
em 12x
Opções de compra:
Marca: Tróia Hair
Tipo de cuidado: Antifrizz
Formato de venda: Unidade
Gênero: Masculino
Apresentação: Pote
Formato: Creme
Tipo de produto: Máscara capilar
Marca | Tróia Hair |
---|---|
Linha | Alisamento Americano |
Tipo de produto | Máscara capilar |
Tipo de cuidado | Antifrizz |
É kit | Não |
Formato de venda | Unidade |
Peso líquido | 1 kg |
Volume líquido | 1 L |
Tipos de cabelo | Quebradiço, Danificados, Cacheado |
---|---|
Efeitos | Alisamento |
Formato | Creme |
Apresentação | Pote |
Gênero | Masculino |
É dermatologicamente testado | Sim |
É um produto hipoalergênico | Não |
É livre de crueldade | Sim |
Com fragrância | Sim |
Fragrância | Suave |
É vegano | Não |
O caminho para o cabelo perfeito requer cuidados especiais, e hoje você pode conseguir essa mudança com a ajuda da Tróia Hair.
Livre de crueldade
Este produto é feito sem machucar nenhum animal.
+1000 Seguidores
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
12x
Envio para todo o país
+10mil vendas
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Fragrância |
Anúncio #3921724744
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
12 comentáriosO produto é elogiado por ser fácil de usar e proporcionar resultados rápidos e satisfatórios. Destacase como uma opção com bom custobenefício, sem danificar o cabelo. Além disso, é considerado eficaz, atendendo às expectativas de quem o utiliza.
Avaliação 5 de 5
Muito bom, e um bom custo benefício, não danificar o cabelo e o resultado fica muito bom, super recomendo.
Avaliação 5 de 5
Excelente!. Simplesmente o melhor. O cheiro é agradável e não precisa fazer mistura, sendo muito prático e fácil de usar.
Avaliação 5 de 5
Produto excelente, deixei poucos minutos e passando o pente já deu resultado melhor que o esperado. Cuidado com o tempo e o tipo de cabelo.
Avaliação 5 de 5
Olha n usei aimda mais meu filho comprou dele é bom eu recomendo q comprem ele atende a espetivas q vc espera blz.
Avaliação 4 de 5
Realmente alisa, porém deixa o cabelo ressecado e "espigado". Se o produto encostar no couro cabeludo já era, queima de fazer buraco. É necessário uma manutenção após o alisamento com champô neutro e depois um produto pra amaciar o cabelo, não é condicionador e outro produto pra amaciar, se não tiver vai de condicionador mesmo. O cabelo vai ficar liso porém todo espetado, então pode ser necessário modelar com secado e escova dependendo do seu cabelo. Meu cabelo não é crespo e nem muito liso, é intermediário e eu deixei 10 minutos na minha primeira aplicação, daqui a 2 semanas vou fazer de novo e vou deixar somente 5 minutos. Produto é uma bomba de forte, acho que pro meu cabelo que tem fio fino 5 minutos tá bom!.