







Almofada Futon Multifuncional, Feita À Mão, De Palha
Opções de compra:
Descrição
Almofada de assento Tatami Almofada de meditação feita à mão para varanda interna de escritório
Descrição do produto
[Almofada de meditação] A almofada futon é perfeita para ioga, relaxamento, leitura, almofada de meditação, almofada de janela de varanda ou simplesmente como uma almofada para seus pais.
[MATERIAL] A almofada é feita de grama, confortável e rústica, tecida à mão chinesa para dar cor à decoração da sua casa.
[TAMANHO] O tapete tem 3,94 polegadas de espessura, é compacto e fácil de transportar em ambientes internos e externos.
AMPLA APLICAÇÃO: o tapete de tecido para assento de ioga é perfeito para o chão, quarto, sala de estar, cadeira de escritório, sofá e outras decorações.
[PRESENTE PERFEITO] A almofada de tatame é um presente atencioso e prático. Além disso, ela também pode ser usada com uma mesa de chá mais curta para tomar chá com seus amigos.
Dimensões:
Diâmetro: 40 cm/15,75 polegadas, Espessura: 10 cm/3,94 polegadas.
Diâmetro: 50 cm / 19,69 polegadas, espessura: 10 cm / 3,94 polegadas.
O pacote inclui
7 x Almofada de assento