Avaliação 5.0 de 5. 5 opiniões.
5 avaliações
Título do livro | Amor à segunda vista |
---|---|
Subtítulo do livro | Não Aplica |
Série | Não aplica |
Autor | Autor: Bert Hellinger |
Idioma | Português |
Editora do livro | ATMAN |
Edição do livro | Não Aplica |
Cor da capa | Não Aplica |
Volume do livro | Não Aplica |
Tamanho da letra | Não Aplica |
Com índice | Não |
Ano de publicação | 2021 |
Quantidade de páginas | 240 |
---|---|
Altura | 23 cm |
Largura | 16 cm |
Peso | 474,5 g |
Material da capa do livro | Não Aplica |
Com páginas para colorir | Não |
Com realidade aumentada | Não |
Tradutores | Não aplica |
Gênero do livro | Família e criação |
Subgêneros do livro | Não aplica |
Tipo de narração | Conto |
Versão do livro | Mole |
Tamanho do livro | Mole |
Coleção do livro | Não Aplica |
Idade mínima recomendada | 0 anos |
Escrito em letra maiúscula | Não |
ISBN | 09788598540092 |
Detalhes
Autor: Bert Hellinger
Grupo: Não Espírita
Gênero: Relacionamentos
Páginas: 240
Tamanho: 16,00 x 23,00
EAN: 9788598540092
Sinopse
"Necessitamos de uma vida toda para desvendarmos os segredos de uma relação a dois e às vezes nem isso basta." (Bert Hellinger). O primeiro "Eu te amo!", é muitas vezes, o início de um relacionamento de amor. Mas o enamoramento se transforma. Necessita de impulsos e de uma compreensão mais profunda para que se torne um amor duradouro. Muitas vezes existem pedras nas quais tropeçamos, ou pesos em uma relação, dos quais não conhecemos a origem. Surpreendentes conexões com o passado, emaranhamentos, mas também potenciais maravilhosos e forças até então ocultas, se tornam evidentes. Casais se descobrem de um modo totalmente novo e mais profundo. Conseguem encontrar o seu lugar na história de suas respectivas famílias, conhecendo assim também a outra pessoa de um modo novo, aprendendo a respeitá-la. Hellinger deixa claro: O amor a primeira vista é algo maravilhoso. Mas uma "segunda vista", é necessária para que o amor dê frutos.
Aviso legal
• Idade mínima recomendada: 0 anos.
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade de impressão |