Avaliação 3.8 de 5. 618 opiniões.
618 avaliações
Acesse a Loja Oficial de Anjo Da Mamãe
em 2x sem juros
Marca | Anjo da Mamãe |
---|---|
Modelo | Luxuoso e Elegante |
Material | Folheado a Ouro 18k |
Formato de venda | Unidade |
Tipo de brinco | Argola |
---|---|
Estilos | Lindo, Maxi, Presente |
Com pedra | Não |
Tipos de pedras | -trass |
Quantidade de peças | 2 |
É um produto hipoalergênico | Não |
Com fecho | Sim |
Tipo de fecho | De pressão |
Com strass | Não |
Inclui estojo | Não |
Apresentamos o Brinco Festa Feminino Delicado Pérola Strass Gota Luxo Ping8 Cor Pendente Perola, uma verdadeira semijoia de qualidade da marca Anjo da Mamãe. Este brinco é um modelo luxuoso e elegante, perfeito para adicionar um toque de sofisticação a qualquer look.
O brinco é do tipo argola, uma escolha clássica que nunca sai de moda. A cor principal é dourada, uma tonalidade rica e vibrante que complementa perfeitamente a cor pendente perola. O material é folheado a ouro 18k, garantindo um brilho duradouro e resistência ao desgaste.
Este brinco não possui pedras, mas é adornado com strass, adicionando um toque de brilho e glamour. Cada kit contém uma unidade, tornando-o o presente ideal para a pessoa amada. Além disso, o brinco vem com uma embalagem de presente, pronta para surpreender.
O brinco também possui uma camada adicional de banho antialérgico, tornando-o seguro para todos os tipos de pele. Todos os nossos produtos são novos e entregues diretamente a você. Não perca a oportunidade de adquirir este brinco deslumbrante. Aguardamos a sua compra!
+1000 Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Avaliação de características
Custo-benefício |
Anúncio #3460486831
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
221 comentáriosO produto é frequentemente elogiado por sua beleza e design luxuoso, sendo considerado um presente apreciado. No entanto, há críticas significativas sobre a qualidade, com relatos de fragilidade e defeitos, como peças tortas ou pérolas que se soltam facilmente. A discrepância entre a expectativa e a realidade do produto também é mencionada, especialmente em relação à durabilidade e aparência.
Avaliação 1 de 5
Nada doque tava na foto paguei um absurdo por um brinco que não vale 14 reais uma vergonha era pra usar no casamento horrível jamais vou usar isso o mercado livre tá precisando olha melhor oque tá sendo vendido pois a maioria e enganação aff.
Avaliação 1 de 5
Não gostei muito veio com defeito 😔.
Avaliação 1 de 5
N recomendo n veio como dizia.
Avaliação 1 de 5
Bem menor q a foto da propaganda. Fora que as astes que sustentam as pérolas são duras. É uma imitação da foto. O outro com defeito.
Avaliação 1 de 5
Horrível, péssima qualidade. Não sei nem como tem coragem de mandar um produto desses. Na foto não dá pra identificar bem, mas um brinco está com ferrugem. Só podem que fizeram uma brincadeira comigo, porque isso não pode ser de verdade.