Avaliação 5.0 de 5. 48 opiniões.
48 avaliações
em 12x
Opções de compra:
Consistência: Média
Marca: Anylovy
Cor: Nude
Marca | Anylovy |
---|---|
Linha | Autonivelante |
Modelo | Construtor |
Cor | Nude |
Peso da unidade | 24 g |
Tipo de producto para esculpir unhas | Construtor |
---|---|
Material para esculpir unhas | Gel |
Consistência | Média |
Lâmpadas de cura adequadas | LED |
O Gel Construtor Nude 24g Anylovy é a escolha perfeita para profissionais e entusiastas da manicure que buscam qualidade e eficiência. Com uma consistência média e uma fórmula autonivelante, este gel proporciona uma aplicação suave e uniforme, ideal para criar unhas impecáveis. Seu uso versátil permite que seja utilizado como capa base, estrutura e finalização, atendendo a todas as etapas do processo de esculpir unhas. O produto é compatível com lâmpadas de cura LED, garantindo um tempo de secagem pré-curvatura de apenas 30 segundos e um tempo total de secagem de 60 segundos. Além disso, é adequado para aplicação com fibra de vidro, tips e moldes, oferecendo flexibilidade nas técnicas de nail art. Com registro na ANVISA, você pode confiar na segurança e qualidade do Gel Construtor Anylovy.
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+100mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
2x sem juros
Envio para todo o país
+5mil vendas
12x
Envio para todo o país
+10mil vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Anúncio #4305964000
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
10 comentáriosO produto é considerado fácil de manusear e possui uma secagem eficiente, além de ter uma cor atraente. Ele também vem com um brinde, o que é um ponto positivo adicional.
Avaliação 5 de 5
Muito bom ainda veio brinde.
Avaliação 5 de 5
Bom, fácil de manusear, seca bem e tem a cor bonita!.
Avaliação 5 de 5
Maravilhoso.
Avaliação 5 de 5
Gente pode comprar o gel sem medo ele é ótimo, comprei com a intenção de talvez não esquentar na cabine, mas ele esquenta um pouco, mas tirando isso ele é ótimo não escorre secagem perfeita.
Avaliação 5 de 5
Perfeito eu amoooo❤️.