Aprendendo com crianças hiperativas: Um desafio educativo, de Bonet, Trinidad, Soriano, Yolanda. Editora Cengage Learning Edições Ltda., capa mole em português, 2008

  • Ano de publicação: 2008
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Humanidades.
  • Subgênero: Psicologia.
  • Número de páginas: 160.
  • Dimensões: 160 mm largura x 227 mm altura.
  • Peso: 240 g.
  • ISBN: 9788522106493.

Descrição

É na escola que se manifestam, com maior intensidade, as dificuldades de crianças portadoras do transtorno do déficit de atenção com ou sem hiperatividade (TDAH). E é exatamente no ambiente escolar que há menos ajuda, orientações, publicações e programas. Este livro apresenta muitas idéias e dicas para auxiliar a criança portadora de TDAH, tanto em sala de aula como no ambiente familiar. Esta obra é uma compilação de técnicas de intervenção cognitivo comportamentais para crianças hiperativas e está direcionada a todos os profissionais que trabalham com elas. Tem como base as principais manifestações do TDAH e colabora com estratégias concretas para a melhora de cada uma delas.