Novo

Aquecedora Matic Junior 400g Rosa Com Refil +cera Negra 500g

Voltagem:Escolha uma opção

Cor:Prateado

O que você precisa saber sobre este produto

  • Capacidade máxima de cera: 400g.
  • Material do aquecedor de cera: metal.
  • Material do pote de cera: metal.
Ver características

Características do produto

Cor: Prateado

Marca: Santa Clara

Características principais

Marca
Santa Clara
Modelo
Termo Cera
Cor
Prateado

Outros

Capacidade máxima de cera
400 g
Material do aquecedor de cera
Metal
Material do pote de cera
Metal
É roll on
Não
Inclui espátula
Não
Com temperatura regulável
Sim
Com tampa
Sim

Descrição

KIT PANELA AQUECEDORA MATIC JUNIOR 400G ROSA COM REFIL E CERA QUENTE NEGRA 500G

CONTÉM:

01UN PANELA AQUECEDORA TERMOCERA CERA MATIC JUNIOR 400G MEGABELL ROSA COM REFIL

01CX CERA QUENTE NEGRA DEPILAÇÃO DEPILFLAX 500G TABLETES

PANELA AQUECEDORA TERMOCERA CERA MATIC JUNIOR 400G MEGABELL COM REFIL

COR ROSA

01 Aquecedor de cera modelo JÚNIOR –BIVOLT 127V/220V
01 Refil “Panelinha” de Alumínio 400g
01 Manual de Instruções
01 Guia de Assistência Técnica Autorizada

CERA MATIC JÚNIOR pertence à Linha CERA MATIC MEGA BELL, uma linha de aquecedores profissionais de cera em barra para depilação, com design moderno e diversas opções de cores.

Derrete e armazena a cera na temperatura ideal.
Nela, podem ser utilizadas ceras em tabletes ou granuladas, deixando o trabalho muito mais rápido e eficiente.
Aquecedor profissional ou doméstico para cera de depilação.
Equipado com termostato para regulagem de temperatura, indicador luminoso de funcionamento e chave seletora de voltagem.

Seu corpo de ABS é resistente à altas temperaturas, e sua resistência blindada a torna totalmente segura.

INSTRUÇÕES DE USO:
Antes de conectar o aparelho à tomada, verifique a voltagem correta (110V ou 220V) e ajuste a chave seletora que se encontra na parte de baixo do aparelho.
Colocar a cera no recipiente, ligar o aparelho e ajuste o botão de temperatura entre 5 e 6, até que a cera derreta.
Quando a cera estiver derretida, posicionar o botão de ajuste de temperatura de acordo com a necessidade do trabalho.

CUIDADOS E PRECAUÇÕES:
Não ligue o aparelho sem cera no recipiente.
Não aperte ou puxe o botão quando ligar ou regular a temperatura.
Não use o aparelho em locais molhados.

BIVOLT

CERA QUENTE DEPILFLAX NEGRA 500G

Aderem perfeitamente à pele, com ponto de fusão em menor temperatura, abrindo os poros e favorecendo a retirada dos pelos até os mais rebeldes, garantindo a retirada dos pelos desde a sua raiz.

Realiza uma depilação corporal completa e favorece a retirada dos pelos grossos e fortes. Indicado para todo o tipo de pele.

Testado Dermatologicamente
Princípios ativos: Extrato de algas; Cera de abelha e Colofônia

Modo de uso: após derreter a cera na panela aquecedora, aplique uma camada fina de cera no mesmo sentido do crescimento dos pelos.