Avaliação 4.8 de 5. 2.487 opiniões.
2.487 avaliações
Opções de compra:
Arame para solda autoprotegido. Não é necessária a utilização de gás de proteção.
Indicado para ser utilizado na máquina minimig MM 150 Vonder (68.78.150.000), MME 160 Vonder (68.78.160.200), MMP 220 Vonder (68.78.220.000) ou em outras máquinas que tenha o eixo de 33 mm e permita a realização de solda sem utilização de gás de proteção. Utilizado para soldagem de aço carbono. Solda em qualquer posição.
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Segurança | |
Durabilidade |
Opiniões em destaque
574 comentáriosO produto é amplamente elogiado pela sua qualidade e eficiência, proporcionando soldas de boa qualidade com pouco respingo. É considerado um excelente custobenefício, especialmente para uso hobby, e é fácil de usar, mesmo para iniciantes.
Avaliação 5 de 5
Produto muito bom, cuidado na hora que de por na maquina pois pode desenrolar por conta da pressão em q foi enrolado.
Avaliação 5 de 5
Me surpreendeu, para funilaria é o arame perfeito, não é muito rígido e dá para trabalhar em uma amperagem mai baixa.
Avaliação 5 de 5
De muito bom produto que é muito bom custo benefício liga no banheiro facilidade para trabalhar comigo material muito bom recomendo.
Avaliação 5 de 5
Utilizo vários produtos desta marca e nenhum deles deixou a desejar na qualidade. Recomendo.
Avaliação 5 de 5
Td certinho.