Avaliação 3.4 de 5. 64 opiniões.
64 avaliações
Opções de compra:
Marca | Via Vizzon |
---|---|
Modelo | Argola |
Material | Prata |
Formato de venda | Kit |
Unidades por kit | 2 |
Tipo de brinco | Argola |
---|---|
Estilos | Moderno |
Comprimento x Largura | 25 cm x 13 cm |
Diâmetro | 1 cm |
Com pedra | Sim |
Tipos de pedras | Coloridas |
Quantidade de peças | 2 |
É um produto hipoalergênico | Sim |
Com fecho | Sim |
Tipo de fecho | De pressão |
Com strass | Sim |
Inclui estojo | Sim |
Brinco Argola Masculino e Feminino de 14mm, confeccionado em Prata de lei, teor 925. Esta peça une simplicidade e elegância, destacando-se pela sua beleza. A Prata 925 é um metal precioso, superado apenas pelo ouro em valor. A autenticidade do metal é verificável pela marcação presente na joia. A durabilidade da prata 925 é comparável à do ouro 18k, assegurando uma joia que pode durar uma vida inteira. Acompanha certificado que assegura o teor 925 da prata.
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Custo-benefício |
Anúncio #3598720273
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
18 comentáriosA peça é apreciada por sua beleza, mas existem reclamações sobre a qualidade, incluindo relatos de produtos quebrados e opiniões negativas sobre a autenticidade em relação à propaganda.
Avaliação 1 de 5
Podre, odiei.
Avaliação 3 de 5
Não serviu em minha orelha.
Avaliação 1 de 5
Não tem o feche que mostra na ilustração. Super precária o modo de por na orelha. Parece brinco de 1. 99. Estou super chateado. Não endico.
Avaliação 1 de 5
A foto não é como o produto na foto aparenta ser grande mas é pequeno.
Avaliação 1 de 5
Péssimo! horroroso, propaganda enganosa! na foto é uma coisa pessoalmente é outra, péssima qualidade e não cabe na orelha, só de colocar ja quebra… sem contar que é minúscula! pior compra! podres!.