Descrição
Aspirador de PĂł e Ăgua WAP GTW Inox 15 Barril 1700W 220V
m aspirador moderno, prĂĄtico e potente, o WAP GTW INOX 15 Ă© um aspirador de pĂł e ĂĄgua com 1700W de potĂȘncia, que aspira qualquer tipo de sujeira, seca, Ășmida ou lĂquida, em qualquer tipo de ambiente. O recipiente em inox aumenta sua resistĂȘncia e valoriza ainda mais o seu design moderno e funcional.
Vem equipado com trĂȘs extensĂ”es retas, mangueira de 1,7 metros, cabo elĂ©trico de 2,5 metros, bico mĂșltiplo, bico canto e escova. Todos esses acessĂłrios garantem maior alcance na ĂĄrea a ser limpa e traz mais conforto para vocĂȘ.
AlĂ©m disso, o WAP GTW INOX 15 possui bocal de sopro que, alĂ©m de auxiliar na limpeza de lugares inacessĂveis, ainda serve para encher inflĂĄveis, acender churrasqueiras ou soprar folhas. AlĂ©m de possuir porta acessĂłrios que deixarĂĄ a sua forma de trabalhar muito mais rĂĄpida e organizada.
Com sua alça e rodas para transporte, o aspirador WAP GTW INOX 15 aumenta a sua mobilidade na hora da faxina, alĂ©m de alcançar os locais mais difĂceis com seus acessĂłrios.
Robusto e eficiente, Ă© um equipamento que pode ser usado com intensidade para dar conta da limpeza diĂĄria.
Conta com uma garantia de 1 ano pela WAP.
Um novo conceito de tecnologia com o padrĂŁo de qualidade WAP.
Ficha técnica:
TensĂŁo / Voltagem: 220V
FrequĂȘncia: 60 Hz
VĂĄcuo: 146 mbar
Aspira ĂĄgua? Sim
Capacidade do recipiente (total/Ăștil): 14,8 L / 6,5 L
Cor: Inox, Preto e Amarelo
Peso bruto: 5,16 kg
Peso lĂquido: 3,48 kg
DimensÔes da caixa (C x L x A): 32,5 x 32,5 x 39,5 cm
DimensÔes do produto (C x L x A): 39,5 x 39,5 x 43 cm
Componentes: Filtro Espuma; Filtro de Saco de Pano Lavavel; 2,5 m de Cabo
Itens inclusos:
- 1 Aspirador de PĂł e Ăgua WAP GTW Inox 15 Barril
- 3 ExtençÔes Retas;
- 1 Bico com Escova;
- 1 Bico Canto sem Escova
- 1 Manual de instruçÔes