Avaliação 4.6 de 5. 127 opiniões.
127 avaliações
Opções de compra:
Marca: Aussie
Tipo de cuidado: Hidratação
Formato de venda: Unidade
Gênero: Sem gênero
Apresentação: Frasco
Formato: Leave-in
Tipo de produto: Leave-In Serum
Marca | Aussie |
---|---|
Linha | Non Stop Hydration |
Tipo de produto | Leave-In Serum |
Tipo de cuidado | Hidratação |
É kit | Não |
Formato de venda | Unidade |
Volume líquido | 95 mL |
Tipos de cabelo | Com frizz Danificados |
---|---|
Efeitos | Hidratação |
Formato | Leave-in |
Apresentação | Frasco |
Gênero | Sem gênero |
É dermatologicamente testado | Sim |
É um produto hipoalergênico | Não |
É livre de crueldade | Sim |
Com fragrância | Sim |
Fragrância | Aussie |
Aplicações recomendadas | Úmido |
Requer enxágue | Não |
É livre de parabenos | Sim |
É vegano | Sim |
É livre de sulfatos | Sim |
É recarregável | Não |
O CAMINHO PARA O CABELO PERFEITO!
Um cabelo perfeito requer cuidados especiais, e hoje você pode conseguir essa mudança com a ajuda da Aussie. O leave-in de tratamento que preenche e hidrata as pontinhas do seu cabelo instantaneamente e protege a hidratação. Sua fórmula possui água de rosas, biotina e babosa, criando um creme leve que ao contato com as mãos se torna liquido, não pesa o cabelo, reduz frizz, preenche as pontinhas e ainda deixa o cabelo com aquele cheirinho de Aussie que todo mundo ama.
Livre de crueldade, ele é feito sem machucar nenhum animal. Formula vegana, feita com elementos naturais de origem vegetal.
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Fragrância |
Opiniões em destaque
23 comentáriosO produto é elogiado por deixar o cabelo macio e leve, além de ter um cheiro agradável. A marca é considerada de alta qualidade e o produto superou as expectativas de muitos usuários.
Avaliação 5 de 5
A marca aussie já é reconhecida pela qualidade e pelo cheiro incrível que deixa no csbelo! os produtos vieram bem embalados, chegaram rápido, dentro da previsão, td perfeito!.
Avaliação 4 de 5
Achei bom , fragrância suave mas a sensação que veio vazio o frasco de tão pouco.
Avaliação 5 de 5
Suave e deixa os cabelos ótimos.
Avaliação 5 de 5
Ótimo leave in, deixa os cabelos macios e com movimento.
Avaliação 5 de 5
Não usei ainda. Mas já usei a máscara e ela é a melhor máscara que já usei. Aproveitei e comprei outra máscara junto,pois a minha acabou. Geralmente nunca usou as máscara até o final kkkk. Não sei o que acontece,mas essa eu usei,passei até o cabelo dentro do pote pra não deixar nem um pouquinho sem usar kkkk. Ela é maravilhosa.