

Banda de malha tubular nº 3 (braço, antebraço, perna, joelho)
O que você precisa saber sobre este produto
- Comprimento: 2 m
- Unidades por kit: 1
- Formato de venda: Unidade
- Feito de poliamida de látex.
- É hipoalergênico.
- É elástico.
Características do produto
Formato de venda: Unidade
Marca: Protec
Materiais: Poliamidalatex
Características principais
Marca | Protec |
---|---|
Modelo | NO.3 |
Formato de venda | Unidade |
Comprimento | 2 m |
Outros
Tipo de faixa | Esportiva/Medicinal |
---|---|
Materiais | Poliamidalatex |
É um produto hipoalergênico | Sim |
É elástica | Sim |
É adesivo | Não |
Descrição
A bandagem de malha tubular Protec No.3 é o acessório perfeito para fornecer suporte e proteção aos braços, antebraços, pernas e joelhos. Com seu design elástico, ele se adapta confortavelmente ao seu corpo, proporcionando uma fixação segura e confortável. Além disso, seu material de poliamida e látex o torna hipoalergênico, ideal para pessoas com pele sensível.
Com um comprimento de 2 metros, essa bandagem oferece a flexibilidade necessária para ajustá-la às suas necessidades. Seu formato de venda é por unidade, garantindo que você obtenha um produto novo e de qualidade.
A pulseira de malha tubular No.3 é perfeita para atletas, pessoas em reabilitação ou simplesmente para aqueles que buscam proteção adicional durante suas atividades diárias. Não perca a chance de comprar este produto versátil e confiável. Garanta seu bem-estar e conforto com a bandagem de malha tubular Protec No.3!