Avaliação 4.5 de 5. 71 opiniões.
71 avaliações
Marca | Top Mix |
---|---|
Linha | Torrado e Salgado |
Sabor | Salgado |
Tipo de cozimento | Assado |
Formato de venda | Unidade |
Peso líquido | 250 g |
Com sal | Sim |
Com pele | Não |
É livre de glúten | Sim |
---|
Conservação do produto | Temperatura ambiente |
---|---|
É japonês | Não |
É revestido | Sim |
Desperte os seus sentidos com o Mix De Amendoim Top Mix 250 Gr - Aperitivo Premium, uma seleção exclusiva para os paladares mais exigentes. Este mix requintado é composto por amendoins cuidadosamente selecionados, assados à perfeição, e oferece uma experiência gustativa única com cinco sabores distintos que prometem satisfazer seu desejo por algo salgado e crocante.
Ideal para acompanhar momentos de descontração ou para servir em eventos especiais, cada bandeja é uma viagem de sabores que valoriza a qualidade e a tradição. Além disso, este aperitivo é livre de glúten, atendendo às necessidades de quem busca opções mais saudáveis sem abrir mão do sabor.
A marca Top Mix é sinônimo de excelência e compromisso com o sabor autêntico. Com 250g de puro prazer, este mix de amendoins é a escolha perfeita para quem aprecia um snack delicioso e de qualidade superior. Não contém pele e vem com a quantidade certa de sal para realçar o sabor natural dos amendoins.
Desfrute da conveniência e do sabor incomparável do Mix De Amendoim Top Mix. Seja para um lanche rápido ou como parte de uma mesa de aperitivos sofisticada, este mix é garantia de satisfação e qualidade. Torrado e salgado na medida certa, é o complemento ideal para qualquer ocasião.
Opiniões em destaque
10 comentáriosA bandeja de aperitivos com mix de amendoim é bem avaliada por sua apresentação e qualidade. A satisfação é alta, com elogios à sua excelência.
Avaliação 4 de 5
Excelente.
Avaliação 5 de 5
Ótimo.
Avaliação 5 de 5
Veio certinho.
Avaliação 5 de 5
Amei vei tudo certinho e alem de ser linda o tamanho superou minhas expectativas ate queria mas umas que pensa não ter mas.
Avaliação 1 de 5
Qualidade péssima!!!!!! murcho! gosto de amendoim estragado.