Avaliação 4.9 de 5. 199 opiniões.
199 avaliações
Conferir mais produtos da marca Eudora
em 12x
Opções de compra:
A Base Líquida Niina Secrets Hidra Glow proporciona hidratação e deixa a pele radiante, contendo ácido hialurônico de última geração que mantém a pele hidratada e com aspecto de viço natural, sem deixá-la oleosa.
Com cobertura média, permite a construção de camadas sem craquelar ou acumular nas linhas faciais, oferecendo uma sensação confortável. Sua textura é surpreendente e possui uma fragrância exclusiva.
Inclui Dupla proteção: contra luz azul (de dispositivos como computadores e celulares) e FPS16/UVA+++.
Disponível em 17 tons, atendendo à diversidade de peles.
A tecnologia Secrets, com Óleo de rosas e vitaminas, nutre a pele, tem ação antioxidante e auxilia na formação de colágeno.
Benefícios:
- Nutrição para a pele.
- Ação antioxidante.
- Auxílio na formação de colágeno.
*Resultados obtidos através de teste de eficácia percebida.
+500 Produtos
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+100mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
12x
Envio para todo o país
+10mil vendas
12x
Envio para todo o país
+5mil vendas
12x
Frete grátis
+10mil vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Hidratação | |
É leve | |
Cobertura | |
Pele sensível |
Anúncio #4050345251
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
45 comentáriosA base é elogiada por proporcionar um efeito natural e glow, com cobertura leve e confortável, sendo ideal para peles oleosas e sensíveis. É considerada uma das melhores bases nacionais, adaptandose bem a diferentes tipos de pele, incluindo as mais secas. Além disso, a cor 00 é destacada por se ajustar perfeitamente a tons de pele muito claros.
Avaliação 5 de 5
Comprado na Loja oficial Eudora
Ótimo produto.
Avaliação 5 de 5
Ela tem cobertura leve, se vc tem manchas como melasma acredito que nao vai cobrir. Ela deixa a pele perfeita com o aspecto super natural, como se sua pele fosse daquele jeito. Nessa foto nao tem nenhum tipo de filtro, passei a base, blush e contorno e finalizei com uma bruma iluminadora, nao selei a pele e n transferiu ou craquelou, mesmo usando mais de 12h.
Avaliação 5 de 5
Deu certinho na minha pele cor 00. Achei diva.
Avaliação 5 de 5
Eu amei essa base cobertura média,. Mas da pra construir camadas sem pesar, não craquela, não acumula abaixo dos olhos, embora seja hidratante não fica pegajosa e não transfere nada.
Avaliação 5 de 5
Base original com ótima qualidade! minha esposa gostou demais.