Avaliação 4.9 de 5. 39 opiniões.
39 avaliações
Cor: Vermelho
É à prova d'água: Não
Marca: O Boticário
Marca | O Boticário |
---|---|
Linha | Intense |
Modelo | Instalip |
Acabamento | Cremoso |
Cor | Vermelho |
É de longa duração | Sim |
---|---|
Formatos do batom | Lápis |
É à prova d'água | Não |
É livre de crueldade | Sim |
Seja a protagonista com o batom O Boticário Intense. Para usar de dia ou de noite, com uma cor nude delicada ou um vermelho vibrante, aproveite um produto que não precisa de retoques. É perfeito para qualquer ocasião!
Sinta-se segura e confiante
Cuidar do nosso corpo e rosto é tão importante quanto proteger os nossos lábios. Por isso, esse produto possui proteção UV, para que você não se esqueça dos efeitos nocivos dos raios do sol. Além disso, esse batom não foi testado em animais e, portanto, é livre de crueldade.
Avaliação de características
Durabilidade | |
Cobertura | |
Hidratação |
Opiniões em destaque
8 comentáriosAvaliação 5 de 5
Eu amo esse lápis. É muito durável e pra quem já tem ruguinhas,evita o efeito código de barras!.
Avaliação 5 de 5
Esse batom lápis é maravilhoso. A textura é mate, fácil de passar e pigmentar. Conseguimos personalizar a nosso gosto; aspecto mais natural ou mais intenso. Já estou garantindo os meus porque o boticário infelizmente tirou de linha e entrou outros que se dizem mate mas são super melosos e a pigmentação deixa a desejar.
Avaliação 5 de 5
O batom é perfeito pra quem busca aquele batom vermelho intenso, dura muito e depois até difícil sair é realmente o melhor batom ja tive.
Avaliação 5 de 5
Produto muito bom! sempre uso e não encontrei na minha cidade.
Avaliação 5 de 5
Adorei, só a durabilidade que não é muito longa.