Avaliação 5 de 5
9 avaliações
"; i.id = "GoogleAnalyticsIframe"; if ("MutationObserver" in win) { new MutationObserver(function onDocumentChange() { if (d.body) { appendAnalytics(i, d.body.firstChild); this.disconnect(); } }).observe(d, { subtree: true, childList: true }); } else { appendAnalytics(i, d.getElementsByTagName('script')[0]); } })(document, window);
Opções de compra:
Título do livro | A BÍBLIA DO MARKETING DIGITAL |
---|---|
Autor | TORRES, CLAUDIO |
Idioma | Português |
Editora do livro | NOVATEC |
Capa do livro | Mole |
Quantidade de páginas | 352 |
---|---|
ISBN | 09788575227169 |
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade de impressão | |
Qualidade do acabamento |
Avaliação 3 de 5
Bom acabamento. Mas é um livro extenso e cansativo. É útil mais como fonte de consulta de alguns tópicos do que se for pra ler do início ao final fica muito cansativo. Só pra alunos de faculdade aguentaram ler do início ao fim.